Phil Spencer confirma Call of Duty no Game Pass e descarta exclusividade

Pra MS o dinheiro tem a mesma cor, independente do bolso de qual fanboy de plataforma vem. E cada vez mais os estúdios estão deixando a exclusividade da Sony de lado e ir pro PC. Se a Sony não começar a repensar o seu modelo de negócios, logo logo vai estar isolada no mercado.

1 curtida

Mas ela já não tá repensando? Hoje são poucos os jogos que não vão pro PC. Até os exclusivods do Kleyton e da Ellie, que são console sellers, tão perdendo a exclusividade no console.

No caso isso é do lado dos desenvolvedores, não da Sony. A MS tem sinalizado que não está preocupada com exclusividade já que o dinheiro dos “sonistas” é tão verde quanto o do resto.

E de mais a mais, a MS já está investindo pesado em “nuvem” pra jogatina com o xCloud. E nisso eu duvido muito que vejamos geração nova de console além da próxima, que está na prancheta. A questão da exclusividade vai ser por serviço e não por produto mais.

Pra resumir: o futuro é a nuvem. E quem tiver o melhor serviço com os melhores jogos exclusivos vai ter a maior receita.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.