PF investiga ataque hacker ao STJ e já teria encontrado invasores

Originally published at: PF investiga ataque hacker ao STJ e já teria encontrado invasores – Antivírus e Segurança – Tecnoblog

Em live, presidente Jair Bolsonaro afirmou que autor de ataque hacker foi identificado; PF e STJ ainda não confirmam tal informação

Com os milhares de sites do governo sem segurança e sem backup, com alguns só funcionando no Internet Explorer, até me surpreendo que os ataques não ocorram com mais frequência.

1 curtida

uma notícia agora da semana passada onde o governo ta querendo trocar mais da metade dos computadores de órgãos públicos que estao desatualizados com Windows 7!

Sério isso?
Windows 7?
Meu deus!






Eu crente que eles estavam no XP ainda!

2 curtidas

Considerando o nível de segurança desses serviços, estou surpreso que não espalhou por tudo…

Agora que o Win7 não vai mais receber atualizações de segurança, virou uma preocupação real.

Interessante como o governo eliminou a lava jato que ainda tinha centenas de processos em andamento pq “acabou com a corrupção”, mas pra pegar hackers com níveis de conhecimento altíssimos eles são super ligeiros.

Vários presidentes de esquerda já soltaram esse “pô” também.

Encontraram coisa nenhuma! Estão, totalmente, perdidos!!! Isso é estratégia, muito ultrapassada inclusive, para desestabilizar emocionalmente o hacker e aguardar que ele cometa alguma bobagem e seja descoberto.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.