PF compra sistema para guardar biometria de 50 milhões de brasileiros

1 curtida

Isso sem contar que qualquer vazamento de dados são 50 milhões de digitais para scammers brincarem.

4 curtidas

Eu sinceramente espero que eles não contratem os mais baratos pra cuidar da segurança desses dados… já estou cansado de ver vazamento de dados… hahaha

Se eu fosse não criaria muitas expectativas

O grande irmão cadê vez maior

os sistemas em que houve vazamento eram pré históricos, não eram? do tempo que internet não era assunto sério, só essa bobagem dos jovens. Aí saia como saia

Se for por licitação, já pode esperar o pior…

O titulo da matéria deu a entender que a PF simplesmente comprou uma licença de um SQLServer da vida kkk

Imaginem isso na mão de um governo com forte viés autoritário, que tem diversos gabinetes e ministérios paralelos…

4 curtidas

image

1 curtida

Vejo um grande problema em o Estado estruturar dados mais robustos do cidadão, afinal pouco tempo depois na prática esses mesmos dados estão circulando em domínio público.

Nem 13, nem 17 (ou seja lá o número do atual em 2022)

hahaha

4 curtidas

Bora registrar a biometria de toda população carcerária e deixar de impunidade, parar que casos como do Lázaro se repitam, sujeito com várias acusações, réu confesso, foge, e outros tantos assassinos que matam pais e filhos e saem nos feriados para comemorar/visitar quem? E depois fogem.

o caso do lázaro foi mega atípico, não? não foi bem a falta de dados de identificação que impediram de acha-lo

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.