Pesquisem por. ( CLARO FLEX )

Veja o plano (CLARO FLEX). E RESOLVA SEUS PROBLEMAS . fica a dica . Pra quem não tem cartão de crédito. Compre um pré pago. No mercado e faça a recarga .

Você é vendedor da Claro? Não entendi

5 curtidas

Busquem conhecimento

7 curtidas

Não , e só uma dica para o pessoa que está com problema com a Tim que está encerrando o VoIP ilimitado dos planos.

1 curtida

eu uso o CLARO FLEX e acho que nunca tinha visto um plano tão bom. Pago 49,90 por mês, tenho 10gb (+2gb de bônus por mês por ser cliente NET) e praticamente tudo ilimitado: ligação, Whatsapp, Instagram, Facebook, tudo sem descontar da franquia, até o Waze!

1 curtida

Sobre as chamadas de voz via WhatsApp, eu tenho de agradecer a TIM por acabar com isso e espero que logo as outras operadoras façam o mesmo.

Odeio do fundo do meu coração as chamadas via WhatsApp e não sei o porquê alguém se rebaixaria a usá-la mesmo estando em algum plano da TIM, que já possui chamadas de voz inclusas (E olhe só: a TIM tem VoLTE em todo lugar, que permite chamadas em HD+ >>>> a qualquer chamada WhatsApp).

Também adoro como a Claro disponibilizava tudo de forma ilimitada. Eu mudei pra Vivo por conta do sinal e não tinha ideia do tanto de internet que eu consumia na Claro, mas que acabava não contabilizando…

A Vivo poderia ter ao menos o Twitter ou Facebook ilimitados.

3 curtidas

TIM Beta é um plano para quem realmente precisa dos 20GB. Para quem precisa de muito menos que isso, qualquer outro plano serve.

Este tópico foi fechado automaticamente 14 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.