Pequenos navegadores crescem na Europa

2 curtidas

Mas não é monopólio, blá, blá blá… olha o resultado aí. Tem que ir pra cima do Google também, o chrome faz a mesma coisa.

2 curtidas

Uso o Brave com o motor ddg no smartphone e notebook

3 curtidas

Ficou bem claro que é!
Eles precisam cair em cima de outras coisas tbm

2 curtidas

Um pouco distante da matéria, mais com relação aos browsers, fora o Safari e o Chrome o único que possui seu próprio motor é só o Firefox?

Essa penca de navegadores não serve muito se é só Chromium, já que a Google pode se impor.

Tem 4 com desenvolvimento ativo.
Webkit (Apple), Blink (Google), Gecko (Mozilla) e Goanna (independente).

Goanna é um fork do Blink e é usado pelo menos pelo Pale Moon, Basilisk e K-Meleon.

5 curtidas

Uso Vivaldi há muitos anos e está cada vez melhor. Hoje em dia, ele é mais leve que Edge.

2 curtidas

Eu também uso e recomendo, muito bom. Passei a usar como navegador principal.

1 curtida

Infelizmente cansei de tentar usar outros motores, única coisa que eu abandonaria se fosse necessário era o windows pois cada ano que passa a MS insere mais blotwares, só não fui pro Linux de vez pq a empresa incompetente chamada Valve e Riot não tem suporte lá, fora que infelizmente o Windows é um paraíso dos programas, Linux mesmo eu sendo um hard user tenho tido preguiça de pensar muito pra usar.

1 curtida

Nosso espirito de hard user tem prazo de validade conforme nossa coluna começa a doer…

4 curtidas