Película no Nintendo Switch OLED

Eu comprei recentemente um Nintendo Switch OLED. E sabado eu comprei um kit contendo capa (case) pelicula + protetor dos botoes do Joycon. E ontem chegou. Agora eu pergunto, e necessario colocar pelicula no Nintendo Switch? Eu sou muito cuidadoso com as minhas coisas sabe…

Coloca, ué… mal não faz.

1 curtida

Pois é, So que deu ruim na pelicula. Vou deixar sem mesmo.
Depois eu vejo se eu encontro outra. Valeu!!!

1 curtida

Quando o switch lançou vi muita gente recomendar pôr causa do Dock que poderia riscar a tela

1 curtida

Eu coloquei por conta de ficar e tirando do dock, eu sou cuidadoso mas não acredito que seja tanto a ponto de evitar esse tipo de risquinho.

Mto grossa ou vc ferrou na aplicação? kkkkkkkkkk

Ferrou na Aplicação. Fui tentar aplicar por conta própria e tava dando bolha.

Por isso q eu nem tento, sou mto ruim nisso hahahahah

1 curtida

Também. Kkkk! No Antigo eu coloquei. Só que me cobram. Pra colocar!! Não me lembro o valor. Deve ter sido uns 20 e pucos pra instalar. Agora não acho mais a película em loja daqui de BH. Nas do meu bairro. Aqui proximo tem 2 lojas. E não achei em nenhuma das 2.

Tu não tem cartão de crédito? Dá uma olhada como tu resolve isso usando um cartão de crédito… e não, não é comprando outra.

Eu sei. Tenho!!
Prefiro deixar sem!! Melhor do que eu gastar mais do que eu já gastei comprando coisas pro switch

Película acho que é um gasto pequeno com um benefício legal.

Ainda q eu ache q vc vai usar mto pouco a tela em si, como um celular mesmo, pra riscar como um celular riscaria, é bom pra proteger quando coloca e tira do dock como mencionaram, assim como da capinha q vc disse q comprou.

prefiro gastar com uma que arranhar em um futuro, o custo é mínimo

Mas assim,
Eu tenho outros consoles além do Switch. PS4 e Xbox (One S e SS) O Switch e só mais um pra coleção de console. O meu anterior eu quase não jogava muito, mesmo usando a Dock. Muito Raramente. E só em final de semana.

Era só tu ter passado o cartão de crédito na pelicula… as bolhas sairiam… aplicação de pelicula 101.

Atualizacao: Comprei outra pelicula no ML.
Chegou sabado passado.
Hoje trouxe o Switch para o trabalho e na hora do almoço fui ver nas lojas aqui pra ver se elas instalavam. Uma a pessoa disse que nunca tinha instalado pelicula no Switch. a Outra o cara disse que poderia nao ficar bom. ai nao arrisquei. Voltei pra tras. Vou tentar em outras aqui depois. Valeu!!!