Película no Nintendo Switch OLED

Eu comprei recentemente um Nintendo Switch OLED. E sabado eu comprei um kit contendo capa (case) pelicula + protetor dos botoes do Joycon. E ontem chegou. Agora eu pergunto, e necessario colocar pelicula no Nintendo Switch? Eu sou muito cuidadoso com as minhas coisas sabe…

Coloca, ué… mal não faz.

1 curtida

Pois é, So que deu ruim na pelicula. Vou deixar sem mesmo.
Depois eu vejo se eu encontro outra. Valeu!!!

1 curtida

Quando o switch lançou vi muita gente recomendar pôr causa do Dock que poderia riscar a tela

1 curtida

Eu coloquei por conta de ficar e tirando do dock, eu sou cuidadoso mas não acredito que seja tanto a ponto de evitar esse tipo de risquinho.

Mto grossa ou vc ferrou na aplicação? kkkkkkkkkk

Ferrou na Aplicação. Fui tentar aplicar por conta própria e tava dando bolha.

Por isso q eu nem tento, sou mto ruim nisso hahahahah

1 curtida

Também. Kkkk! No Antigo eu coloquei. Só que me cobram. Pra colocar!! Não me lembro o valor. Deve ter sido uns 20 e pucos pra instalar. Agora não acho mais a película em loja daqui de BH. Nas do meu bairro. Aqui proximo tem 2 lojas. E não achei em nenhuma das 2.

Tu não tem cartão de crédito? Dá uma olhada como tu resolve isso usando um cartão de crédito… e não, não é comprando outra.

Eu sei. Tenho!!
Prefiro deixar sem!! Melhor do que eu gastar mais do que eu já gastei comprando coisas pro switch

Película acho que é um gasto pequeno com um benefício legal.

Ainda q eu ache q vc vai usar mto pouco a tela em si, como um celular mesmo, pra riscar como um celular riscaria, é bom pra proteger quando coloca e tira do dock como mencionaram, assim como da capinha q vc disse q comprou.

prefiro gastar com uma que arranhar em um futuro, o custo é mínimo

Mas assim,
Eu tenho outros consoles além do Switch. PS4 e Xbox (One S e SS) O Switch e só mais um pra coleção de console. O meu anterior eu quase não jogava muito, mesmo usando a Dock. Muito Raramente. E só em final de semana.

Era só tu ter passado o cartão de crédito na pelicula… as bolhas sairiam… aplicação de pelicula 101.

Atualizacao: Comprei outra pelicula no ML.
Chegou sabado passado.
Hoje trouxe o Switch para o trabalho e na hora do almoço fui ver nas lojas aqui pra ver se elas instalavam. Uma a pessoa disse que nunca tinha instalado pelicula no Switch. a Outra o cara disse que poderia nao ficar bom. ai nao arrisquei. Voltei pra tras. Vou tentar em outras aqui depois. Valeu!!!

Este tópico foi fechado automaticamente 90 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.