Eu estava tendo um problema com meu provedor de internet VIVO fibra aonde a navegação estava lenta em varios sites, quando navegava em sites como twitter, imgur, sites de noticias, as imagens e videos estavam muito lentos para carregar ou não carregavam, isso ocorria em todos os dispositivos (PC, notebook, celular) , depois de um tempo chamando a assistência técnica da vivo o problema foi resolvido externamente e a navegação voltou ao normal.
Mas agora o problema ocorre denovo mas apenas no meu PC desktop conectado diretamente no modem pelo cabo, os outros dispositivos (smartphone, notebook)navegam e carregam imagens e vídeos normal, mas o PC esta lento para navegar seja no cabo ou no wifi, estranhamente quando eu conecto este pc desktop a internet movel 5G TIM do meu celular ele navega normal sem problema.
alguem tem uma Idea do que possa ser esse problema agora?
DNS talvez? Ou a VIVO que anda um lixo também.
1 curtida
Troca DNS e testa usar uma VPN, assim garante que o problema seja algo da Vivo e não do modem nem do teu computador.
Pra mim, trocar o DNS sempre resolve. 8.8.8.8 ou 1.1.1.1 são os melhores na minha opinião
ja troquei e ate tentei desativar IPV6 não deu em nada
1 curtida
Deve ser um problema de rotas, nesse caso só a operadora resolve.
Estranho e que e so esse pc desktop que ta lento na fibra da vivo e quando conecto a 5g do celular navega normal
1 curtida
Este tópico foi fechado automaticamente 2 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.