Não conhecia esse. É bem prático e principalmente é bem leve. Aqui aboli o CCleaner do computador em favor do script do Baboo. Mas o PC Manager faz bem mais do que só a limpeza de temporários e afins.
Finalmente algo oficial. Devia já vir no Windows (provavelmente irá no futuro) e otimizar automaticamente. Ou o próprio Windows fazer isso…
Achei interessante, mas seria melhor se ele fosse integrado ao PowerToys, que já tem bastante coisa
Nada é como o código criado pelo Baboo.
Uso desde que lançou mas deixei de usar por causa de um bug bizarro onde se o disco C: ficar com armazenamento abaixo de 20% livre, o otimizador fica tentando otimizar sem parar e trava a maquina toda.
Ele entra em looping eterno e seu pc para de responder totalmente. Espero que a Microsoft corrija isso.
Me parece que só agruparam Funcionalidades que sempre existiram no sistema, talvez esteja enganado mas me Parece isso , sendo assim não me parece na demais
Tentei e não vale nada, a dupla perfeita é usar um sistema mais leve tipo win10 gosth spectro com Ccleaner profissional, não trava nada e sem todas as baboseiras que pesam o windows e que ninguém usa
Testei e achei fraquinho, mais melhor que nada.
Só de passar o olho da pra perceber que é chinês.
Parece ser apenas isso mesmo. Imagino que ajude bastante os usuários mais leigos, que agora não precisam ficar caçando dentro de uma infinidade de menus e opções, pela ferramenta que precisa. Já tá tudo aí na mão agora.
No fim não passa de uma interface única pro Storage Sense do Windows (que fica em Configurações > Armazenamento) e o cleanmgr.exe (Limpeza de disco). Não faz tanto sentido assim quando já dá pra acessar facilmente os dois do app de Configurações…
Se a microsoft ja enfia uma pá de coisa no windows pra te espionar e vender seus dados, imagine uma iso chamada ghost spectro kkkkk
ceis pedem mesmo pra ser hackeados por um chines aleatorio pqp