Vendo meu desktop montando em JULHO de 2020.
Todos os itens possui NF e garantia de 1 ano, exceto a VGA que é OEM.
O gabinete tem led na frente que pode alternar em rainbow, uma cor específica ou pulsante. Dentro tem o water cooler com led azul e 3 fans transparentes.
Pasta Térmica Arctic Silver Ceramique 2 Tri-Linear Tubo 2,7g
x3 Cooler Fan Bluecase 120mm (transparentes, sem led)
Cabo de Força (Padrão Novo)
Se quiser parcelar, via PicPay, mas tem juros.
Posso entregar em mãos em Cotia ou São Paulo capital em um local a combinar.
Fotos estão disponíveis no anúncio da OLX - LINK
R$ 5.999
O preço está bem interessante, os cabos estão decentemente gerenciados e tem uma aparencia legal.
Mas algum motivo para estar vendendo algo tão recente?
Quanto tempo a placa de vídeo tempo de garantia?
Nota: aquelas fotos nas quais tu segura a placa de video com quatro dedos nos contatos me deixa ligeiramente desconfortável. hahaha (Não que vá danificar de fazer uma ou outra vez)
Valeu tambem Keaton! É meu primeiro PC que monto do 0 a muitos anos.
O motivo é que montei na pandemia, já que não saia de casa. E agora com as coisas “andando” um pouco melhor, vou começar a ir para casa dos meus pais no interior. E a logística de levar desktop nem é legal ahhahaa.
E ano que vem, com de fato as coisas voltando a funcionar, vou com minha namorada para o Canadá. Então pensei em anunciar agora, se der boa, vendo já, aproveitando que ta tudo na garantia. Não quero ter que vender na correria.
Nota da nota: E nem é minha aquela mão. Eu peguei uma foto na net para exemplificar, porque não teria desmontar a minha. Não tenho braço peludo assim não hauehauehahu
Não tenho interesse em vender separado não João.
Arruma um parceiro para comprar o resto