Paulo Higa, do Tecnoblog, é indicado ao Prêmio Comunique-se 2021

1 curtida

Meu voto tá garantido.

Saudades até hoje de ver o nome do Boechat em várias dessas categorias (só um desabafo mesmo, nada tech :sweat_smile:)

5 curtidas

Parabéns ao Higa. Com todo o respeito aos outros que escrevem no Tecnoblog, os textos do Higa são os meus preferidos.

1 curtida

Parabéns Higa!
Já computei meu voto!

O Higa faz reviews excelentes, é um membro fundamental no Tecnocast, as matérias dele são ótimas (principalmente quando tem uma pitada de humor). Com certeza merece muito esse prêmio.

1 curtida

Boa, cabei de votar!!

No payão do tecmundo

brinks

2 curtidas

Voto computado (e muito merecido) com sucesso! Na torcida pelo Higa.

Em tempo: Natuza Nery com o Papo de Política também é um voto certo, profissional fantástica.

Menos de 30 anos???
Caraca! O cara é muito bom!

Ele é incrível

Quem escolheu essa foto do Higa tá de parabéns. Achei bacana a foto. (Sim, eu tinha de comentar um tipo offtopic. Mas enfim hahaha)

Lembro do Paulo Higa na época que ele era do Guia do PC hahaha Ele jamais vai lembrar disso, mas uma vez eu consegui trocar ideia com ele e ele me cedeu um template do Guia do PC. Fiquei feliz igual pinto no lixo :rofl: :rofl: :rofl:

3 curtidas

Votado com sucesso!

O que dizer desse jornalista que mal conheço e já considero pacas rsrs. Brincadeiras à parte, devidamente votado, agora é torcer para o Higa vencer na sua categoria.

Pena a melhor mídia digital e podcast não estarem concorrendo também, do contrário o Tecnoblog e o Tecnocast ganhariam fácil.

1 curtida

Votado e torcendo, Higa!

O jabá pro patrão kkk e convenhamos né, na categoria é o único votável, além dele há mais um mas é fã da Apple, então não é gente! Fighting Higa!

Parabéns por mais uma indicação, @higa!!! Sucesso!!

Tequimundo concorrendo, mds :man_facepalming:

2 curtidas

Mas claro q vou votar no Higa… Sou do meio da tecnologia a quase 2 décadas a maioria das caras ali nunca ouvi falar e dos poucos q ouvi, foram sempre passagens rápidas.
Sem duvida alguma meu voto é seu Higa! Sucesso!

1 curtida

Parabéns Higa, você merece demais!
Vendo os concorrentes, pode-se dizer que o prêmio já é seu, hehe.

Parabéns, Higa!

Meu voto já tá garantido! :laughing: