Para ficar com Activision, Microsoft admite que Xbox perdeu guerra dos consoles

Jim Ryan, chefe de PlayStation na Microsoft

T√° certo? :face_with_raised_eyebrow:

4 curtidas

A compra da Activision Blizzard pela Microsoft por US$ 69 milh√Ķes

Rapaz, t√° certo isso? :thinking:

3 curtidas

A pior cagada que eu fiz a dois anos atr√°s foi trocar um Xbox pelo PS4.
A playstation pode ter mais jogos más o serviço prestado é horrível e os consoles não são melhores que os Xbox, isso sem falar nos controles horríveis da playstation

2 curtidas

Quem diria que o Tio Phil um dia iria jogar a toalha. Agora que tudo está se tornando Streaming nem precisa de um PC gamer, só internet e um controle mesmo.

2 curtidas

Em breve as fabricantes de TV ser√£o as maiores vendedoras de consoles!

6 curtidas

Pergunta sincera, como foi essa sua experiência com os serviços do PlayStation?

Eu fiquei de bab√° do PS4 do meu amigo e gostei muito da ergonomia do controle (eu joguei por anos Xbox e com controle de xbox no PC, minha ‚Äú√°rea‚ÄĚ). Tanto que comprei um dualshock 4 meses atr√°s.

Se eu fosse comprar um console, para curtir mais a sala, o ótimo sofá daqui de casa e jogar com amigos visitando, eu penso em adquirir um PS5.

1 curtida

Tenho ambos os 3, o PS5 √© superior em tudo. O Controle e as vibra√ß√Ķes s√£o perfeitas.

1 curtida

M$ pagando de humildona pra conseguir dominar o mercado.

1 curtida

@Potrinho e @gusta, perd√£o pelos erros! Consertei aqui.

1 curtida

Tu não gostar da sony, da PlayStation, do PS e gostar mais da Xbox, até aí, tudo beleza, gosto é gosto. Mas tu dizer que o controle é horrível, logo o controle? o controle do PS5 é elogiado por todos, até pelo chef da Xbox, se tornou a referência do mercado e que vai ser copiado

1 curtida

Isso aí não é novidade, a Microsoft sempre ficou em terceiro lugar. Até o Xbox 360, que foi o que vendeu melhor, ainda assim ficou em terceiro lugar :3rd_place_medal:

Acho difícil COD ser exclusivo do Xbox, pois nos tempos atuais a Microsoft está mais focada na venda de serviços. Um exemplo disso é softwares rodando até na concorrência como no macOS, e não algo restrito só no Windows.

Agora acho uma sacanagem ter que assinar serviço para jogar online. O usuário já tem que desembolsar uma grana no título, sem contar que alguns jogos nem está nesse catálogo, a começar pelos títulos da Rockstar Games.

1 curtida

Pois é, reclama do Dualsense quem não tem um. O Dualshock 4 parece um controle de 1,99 perto do controle do PS5 e o dos X Series parece um joystick datado (o que não deixa de ser uma verdade, já que é praticamente o mesmo do One). Até comprei o Dualsense X na Steam pra usar no PC, pois tenho preferido ele ao controle do meu Series S.

Edit: reli ali o comentário e aparentemente ele teve experiência com o Dualshock 4. Aí entre o controle da MS e o DS4, acho que fico com o controle do Xbox, mesmo.

1 curtida

Queria poder ter essa percepção de diferença absurda na qualidade do controle, já tendo usado o do xbox, pro do switch e o do ps5, tirando o conforto dos analógicos do controle do PS estar no lugar clássico (vale ressaltar isso pq demorou bastante para o padrão xbox e nintendo aparecer inclusive nos paralelos) realmente não sinto nada. :upside_down_face:

tenho essa mesma impressão com o controle do Xbox one para o S, o que mudou não é suficiente para dizer que é um controle novo

Foi erro de digitação e o mesmo já foi até corrigido!
Mas a casa dos milh√Ķes hoje em dia n√£o √© NADA no mundo corporativo!

A gente que lute para chegar no primeiro milh√£o (e olhe l√°!) kkk

Entre o DS4 e o Dualsense tem uma diferença de qualidade de construção muito grande. Você sente na pegada, sim.

Entre o Dualsense e controle dos Xbox não é diferença de qualidade, os dois são bem construídos, mas jogando, sinto falta de bobeiras como o gatilho inteligente, a vibração háptica e o touchpad.

√Č um tanto interessante esse momento, j√° que √© estranho a FTC est√° brigando contra uma aquisi√ß√£o dessas quando no passado ela deixou passar a compra da FOX e da Warner respectivamente por Valores parecidos.

E tbm é estranho essa autodepreciação da Microsoft, já que todo mundo sabe que o Futuro é Cloud, e do jeito que as coisas estão caminhando ela realmente não vai ter concorrentes nessa área, eu msm não botava fé no cloud, achava que seria impossível um jogo rodar satisfatoriamente bem via streaming, achava impossível q o tempo de resposta do jogo fosse baixo o suficiente, e vi que estava errado.

Enfim hj ainda pode parecer uma grande besteira dizer que o cloud possa vir a roubar o espaço dos consoles de mesa, mas daqui a alguns anos, talvez já na próxima geração o sujeito se vê entre ter que pagar um absurdo para comprar um novo hardware, ou pagar uma assinatura mensal e jogar os mesmos jogos via hardware batata que ele já possui… Advinha qual ele vai escolher, pois é.