Pano de R$ 219 da Apple passa por "desmanche" com direito a microscópio

Então é só mais um “paninho”…:smiley:

8 curtidas

No Brasil, passar pano para a empresa oficialmente custa R$ 219.

Rachei nessa parte. :joy:

Ou seja é só um paninho de microfibra qualquer.

4 curtidas

1 curtida

faltou a parte importante, o link pra comprar da china um com a mesma qualidade (ou superior) por 1/10 ou menos do preço.

4 curtidas

Eu entendi toda a ironia na postagem, mas queria entender isso aqui:

finas linhas de microfibra interligadas umas às outras, com detalhes e acabamentos artesanais. Entre o tecido, a empresa fez questão de deixar sua marca, literalmente bordando o logo da maçã.

Acabamento artesanal nas linhas de microfibra?
Bordado? O logo parece ser apenas uma marcação à quente na microfibra.

7 curtidas

Enquanto isso na China pano melhor que esse sai por 10 reais. Ou até vem de graça se comprar algum óculos de sol ou grau.

2 curtidas

Não demora muito e a Apple lança um líquido limpa tela, sem adição de alcool, e com “polímero de silício”, das mesma fornadas de produção do M1, e com capacidade de até retirar riscos da tela.

1 curtida

Pano da Apple pode ser parcelado em até 12 vezes e tem frete grátis…

lol

1 curtida

Foram pro microscópio pra tentar justificar um preço (tudo bem, se basearam pelo preço em dólar), que pra mim só demonstrou o quão absurdo é dar dinheiro pra Apple com acessórios que se pode conseguir por outra marca, com um preço mais baixo e de igual ou, possivelmente, de maior qualidade.

3 curtidas

Fico imaginando a cara do pessoal esperto que caiu nesse snake oil da Apple…

3 curtidas

Um pano qualquer… Desgraçaram a empresa :rofl::rofl::rofl::rofl:

1 curtida

Lembrem-se, o pano ultra premium da Apple só funciona até no iPhone 6. Se vc tentar usar ele no iPhone 5 pra baixo, a tela não será limpa :moyai::+1:

6 curtidas

Se você está perguntando isso então não, você não entendeu toda a ironia da postagem

1 curtida

Que matéria mal escrita :pensive: Não sei nem o que dizer depois de ler isso…

Ironia é pegar uma informação verdadeira e dizer o sentido oposto ao que é de fato.

Esse parágrafo que eu citei não é ironia, pois nenhuma das informações são verdadeiras. Nada indica que é um produto artesanal, muito menos que existe um bordado.

1 curtida

Esse paninho tá dentro do lucro de US$20,5 bi que a Apple apresentou ontem. Rindo de quem comprou.

3 curtidas

Custando apenas R$: 999,99

1 curtida

Mais ai vc está fora do ecossistema da Apple.

1 curtida

Tirando os MacBooks com M1, tudo da Apple é óleo de cobra.

1 curtida