Oxímetro do Galaxy Watch 4 é comparado a ferramentas médicas em estudo

4 curtidas

Samsung mandando muitíssimo bem!

2 curtidas

To lascado, o relogio mostra 82% a 98% quando monitora meu sono… :face_with_peeking_eye:

1 curtida

Top. Tenho um Watch4 e curto bastante. É só saber configurar direitinho e tirar proveito dos recursos. Uso pra treinos e saúde.

1 curtida

A Samsung poderia voltar a ser Samsung e o relógio ser aberto para qualquer plataforma iOS ou Android. Até os fones Budas Pro são capados para iOS.

3 curtidas

No meu dia desses bateu 89% quando eu estava dormindo, comecei a me preocupar.

O que precisa ver é a média de saturação durante o sono todo, não apenas o mínimo atingido durante o sono todo.

Em termos de saturação mínima, parentemente não é anormal chegar nos 90% ou menos de saturação durante o sono.
Segundo esse paper aqui:

O menor grau de saturação que os pacientes saudáveis registraram enquanto dormiam foi de 90.4% +/- 3.1%, com a média ficando em 96.5% +/- 1.5%.

Se a saturação média for mais baixa (talvez na casa dos 90% pra menos), daí é recomendado procurar orientação médica mesmo.
Uma saturação mais baixa durante o sono pode ser que seja apneia do sono algum outro problema.

3 curtidas

Ah, de certa forma eles não estão errados. Importante dar uma moral pra quem consome o ecossistema deles.

Fora que applefag tem q pagar mais caro pela mesma coisa mesmo XD
Pra que comprar buds pro se tem o Airpods Pro pelo dobro do preço? Certa a samsung.

O q acho errado é capar as funções dentro de outros androids

3 curtidas

Eu acho meio sacanagem também essa história de “capar” funções dentro do mesmo OS, mas, se analisar o fator mercado, ainda faz sentido no sentido de “fidelizar” o Samsungfag.

1 curtida

Vc pode fazer um teste mais preciso, como polissonografia num ambiente monitorado.

Porque o buds pro tem qualidade de som melhor que o AirPods Pro. Eu prefiro o tunning que AKG faz para seus fones, logo o Sammy seria melhor, mass… se eu não consigo nem pelo app deles ativar o cancelamento de ruído eu vou deixar de comprar.

Infelizmente as marcas antes abertas - como samsung - estão fechando ecossistema, o que é uma pena e quem perde somos nós consumidores.

1 curtida

A fidelização pela qualidade do produto faz muito mais sentido pela qualidade do que uma limitação proposital. Mas reconheço que esse ponto de vista é de um consumidor e não de uma empresa.

1 curtida

A própria Apple faz isso há anos, e quando você entra no ecossistema, entende bem como as coisas interligadas, funcionam bem.

Olha eu nao acho o oximetro da apple tem uma margem bem alta de erro se comparado a um oximetro de linha hospitalar, alias eu nao recomendo jamais paciente usar estas referencias como padrao, por isto quando veem com estes dados ignoro e peço exames que dai quando se compara principalmente batimentos cardiacos da discrepâncias tremendas.

Pois é. Difícil você tomar como referência equipamento destes.

É legal pelo fato de reportar alguma variação, mas, nunca tomar como base.

Eu uso cpap e todas as vezes que eu dormir com Watch 4 e o Cpap ao mesmo tempo observo que a leitura feita pelo relógio se aproxima da do cpap

e olha que um executivo da samsung veio a público criticar o fechamento de ecossistema, que deveria ser mais aberto com outras marcas/produtos

1 curtida

O problema que muitos levam como sendo a realidade, ja vi ate reportagem citando de uma forma que dava a passar a impressão que sao perfeitos, bem ate os profissionais de hospitais precisam de manutencao mensal ou trimestral para manter eficiencia enfim.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.