Oxímetro do Galaxy Watch 4 é comparado a ferramentas médicas em estudo

4 curtidas

Samsung mandando muitíssimo bem!

2 curtidas

To lascado, o relogio mostra 82% a 98% quando monitora meu sono… :face_with_peeking_eye:

1 curtida

Top. Tenho um Watch4 e curto bastante. É só saber configurar direitinho e tirar proveito dos recursos. Uso pra treinos e saúde.

1 curtida

A Samsung poderia voltar a ser Samsung e o relógio ser aberto para qualquer plataforma iOS ou Android. Até os fones Budas Pro são capados para iOS.

1 curtida

No meu dia desses bateu 89% quando eu estava dormindo, comecei a me preocupar.

O que precisa ver é a média de saturação durante o sono todo, não apenas o mínimo atingido durante o sono todo.

Em termos de saturação mínima, parentemente não é anormal chegar nos 90% ou menos de saturação durante o sono.
Segundo esse paper aqui:

O menor grau de saturação que os pacientes saudáveis registraram enquanto dormiam foi de 90.4% +/- 3.1%, com a média ficando em 96.5% +/- 1.5%.

Se a saturação média for mais baixa (talvez na casa dos 90% pra menos), daí é recomendado procurar orientação médica mesmo.
Uma saturação mais baixa durante o sono pode ser que seja apneia do sono algum outro problema.

3 curtidas

Ah, de certa forma eles não estão errados. Importante dar uma moral pra quem consome o ecossistema deles.

Fora que applefag tem q pagar mais caro pela mesma coisa mesmo XD
Pra que comprar buds pro se tem o Airpods Pro pelo dobro do preço? Certa a samsung.

O q acho errado é capar as funções dentro de outros androids

Eu acho meio sacanagem também essa história de “capar” funções dentro do mesmo OS, mas, se analisar o fator mercado, ainda faz sentido no sentido de “fidelizar” o Samsungfag.

1 curtida

Vc pode fazer um teste mais preciso, como polissonografia num ambiente monitorado.

Porque o buds pro tem qualidade de som melhor que o AirPods Pro. Eu prefiro o tunning que AKG faz para seus fones, logo o Sammy seria melhor, mass… se eu não consigo nem pelo app deles ativar o cancelamento de ruído eu vou deixar de comprar.

Infelizmente as marcas antes abertas - como samsung - estão fechando ecossistema, o que é uma pena e quem perde somos nós consumidores.

1 curtida

A fidelização pela qualidade do produto faz muito mais sentido pela qualidade do que uma limitação proposital. Mas reconheço que esse ponto de vista é de um consumidor e não de uma empresa.

1 curtida

A própria Apple faz isso há anos, e quando você entra no ecossistema, entende bem como as coisas interligadas, funcionam bem.

Olha eu nao acho o oximetro da apple tem uma margem bem alta de erro se comparado a um oximetro de linha hospitalar, alias eu nao recomendo jamais paciente usar estas referencias como padrao, por isto quando veem com estes dados ignoro e peço exames que dai quando se compara principalmente batimentos cardiacos da discrepâncias tremendas.

Pois é. Difícil você tomar como referência equipamento destes.

É legal pelo fato de reportar alguma variação, mas, nunca tomar como base.

Eu uso cpap e todas as vezes que eu dormir com Watch 4 e o Cpap ao mesmo tempo observo que a leitura feita pelo relógio se aproxima da do cpap

e olha que um executivo da samsung veio a público criticar o fechamento de ecossistema, que deveria ser mais aberto com outras marcas/produtos

1 curtida

O problema que muitos levam como sendo a realidade, ja vi ate reportagem citando de uma forma que dava a passar a impressão que sao perfeitos, bem ate os profissionais de hospitais precisam de manutencao mensal ou trimestral para manter eficiencia enfim.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.