Oura Ring começa a vender seus anéis na Amazon

Por falar em Samsung, a sua futura entrada no segmento de smart rings é cotada como a razão da Oura liberar seu anel na Amazon.

UEHEUHEUH

5 curtidas

Eu nunca usei anel e teria curiosidade de usar um anel inteligente, mas por um preço acima de 300 dólares fica difícil justificar a compra.

1 curtida

Esse movimento dela está muito atrasado.

Pode ter sido pela sua capacidade de produção também.

1 curtida

Também não, mais tenho vontade de experimentar esses smarts.

O preço realmente não ajuda muito, mais com o tempo e a real concorrência a tendência é reduzir :pray:t5:

Não consegui me adaptar com o relógio que por mais que eu achasse bonito.

Reportagem falha. Não fala o que são os tais aneis inteligentes. Nunca ouvi falar nisso e não faço a menor ideia do que sejam. Com certeza não sou o único.

2 curtidas

Tb achei bem incompleta, o mínimo era colocar na matéria o que esse tal anel faz. Do jeito que tá é como se estivessem falando de um smartphone qualquer onde todo mundo já sabe as funções.

Eu me adaptei demais a usar relógio, é até estranho sair de casa sem usar, parece que falta algo.
Mas eu nem uso muito as funções smart, desabilitei quase todas as notificações, não uso ele pra dormir pois me incomoda e não sei o que fazer com os dados de sono.
Só uso as funções smart para correr, saio de casa com fone e sem o celular, o relógio registra minha corrida e reproduz a música via bluetooth.

3 curtidas

Faço a mesma coisa. Dormir de relógio é muito ruim, mas a proposta do anel para quem precisa monitorar frequência cardíaca é interessante pois como vc falou, realmente incomoda dormir de relógio

2 curtidas

Oura Ring cobra MENSALIDADE de 6 dólares por mês.

Tem que ser doido ou rico para usar o serviço deles.

Comprem qualquer outro anel que não cobre mensalidade.

2 curtidas

Para usar só se for pagando a mensalidade? Ou é mais um serviço premium?

Nos primeiros meses com a Mi Band eu verifica como tinha sido meu sono. Depois passou a “moda” e hoje nem sei mais nada dos meus hábitos de sono. Só que eu consigo dormir com o relógio hahahha

1 curtida