Quem diria que essa era a mesma empresa que, alguns meses atrás, falavam que brasileiros não se importam com atualizações… pelo jeito a água bateu.
Eles tentaram somente dar uma de Apple, dizendo o que o consumidor queria. Só que no caso da Apple ela pode estar correta em dizer que os consumidores dela não sabem o que querem até ela dizer o que eles querem.
Os consumidores da Motorola (do Android) sabem bem o que querem, ela que não tinha capacidade (competência) para atender.
Nunca mais caio nessa cilada chamada Motorola… A marca tem diversos modelos no Brasil, o moto g100 que comprei há 3 anos, parou no Android 12…
Agora o estrago já esta feito, não recomendo Motorola pra ninguém pelos próximos 2 anos ainda.
O pior é que comprei um Motorola para o meu pai, o G84, e ele já está reclamando de algumas funcionalidades do aparelho.
A principal é que a tela trava quando ele acessa a câmera do aparelho, coisa essa que é fundamental hoje em dia para o trabalho dele.
Mano, tudo bem? Desativa o 5G, resolvi as travadas na câmera assim.
Dizem que a motinha vai mandar um update pra resolver… difícil é saber quando.
Fiz essa conta só pra te contar isso hahaha
EDIT: postei a mesma coisa duas vezes. Não sei mexer nessa comunidade kkkkkkkk
Valeu amigo, vou fazer isso Obrigado
o meu 5g via modem da claro fica caindo toda hora…ate botei pra esquecer a senha e só conecto no “normal”…moto g54