Os planos de celular mais baratos para quem só quer usar WhatsApp

https://tecnoblog.net/responde/os-planos-de-celular-mais-baratos-para-quem-so-quer-usar-whatsapp/

3 curtidas

A vivo é foda. Eu liguei após o período de fidelidade acabar e disse que cancelaria o plano, por causa do preço. Baixaram o preço, manteram os mesmo itens do anterior. Kkk, 04 meses depois subiram plano de novo. Agora como cancelo?

2 curtidas

Quando você alterou o plano/valor, não recebu a alteração do contrato por e-mail? Eu daria uma checada nisso e entraria em contato com eles novamente.

2 curtidas

Abre reclamação na ANATEL, funciona que é uma beleza.

4 curtidas

Se subiu o preço durante a fidelidade (e não te avisaram isso durante a contratação), normalmente basta reclamar na ouvidoria da operadora que cancelam a fidelidade ou ajustam o teu plano.

Se não resolver, pega o protocolo da ouvidoria e reclama na Anatel e no consumidor.gov.br

1 curtida

Informaram ser reajuste anual, está no contrato.

Eu tenho um Prezão da Claro, R$ 19,99 por 3 GB + 3 GB bônus + ligações ilimitadas e alguns apps free.
Fiz por estar em home office eterno, tenho wi-fi em casa. Não uso nem 2 GB se pá.
Vale muito a pena!

5 curtidas

Esse valor é específico para localidades onde a Claro tem baixa penetração. Pra todo o resto, o prezão mais barato é R$ 29,99.

5 curtidas

Eu queria que as teles tivessem um plano com (por exemplo) 1Gb + 30 minutos mensais a um preço de R$ 10,00, algo que desse só pra manter a linha ativa.
Se existisse algo neste sentido, largaria o Easy na hora e partiria pra que tem o melhor sinal na região. Mas elas estão focadas apenas em heavy-users.

5 curtidas

Pros meus avós eu aceitava até um de 20 reais por mês com chamada ilimitada, internet seria indiferente para eles, só queria conseguir coloca isso em debito em conta e sem os constantes aumentos que a vivo adora fazer.
Hoje a saida tem sido o vivo easy e vigiar pra sempre manter a linha ativa já que o gasto deles é baixo.

4 curtidas

Sou prova disso, sempre que a Oi queria me passar a perna bastava acessar o site da Anatel que tudo se fazia novo.

Vivo Easy com certeza é o melhor pra isso. Minha mãe literalmente só usa o WhatsApp, peguei o plano de 5 GB por R$ 35 em agosto do ano passado e até agora ela tem internet (disponível ainda 2,17 GB), ou seja, praticamente um ano sem precisar se incomodar e sem gastar mais nada.

2 curtidas

A Claro possui o prezão free pra quem não quer gastar dinheiro, mas tem que disponibilizar tempo para assistir ao publicidade.

2 curtidas

Caraca, eu tô usando o tim pré top que pago 30 por mês. Porém vem com deezer go e agora tem o amazon video embutido. Vou dar uma olhada nesse vivo easy, o meu receio é a cobertura

Se o desconto ofertado foi retirado, você não só pode, como deve reclamar. Em geral, ofertas de retenção duram 12 meses a partir de sua aplicação. Mas… Se o ajuste se refere ao aumento anual, isto é previsto em contrato e leva em conta a data da comercialização do plano, não a data da aquisição pelo cliente. Você pode contratar o plano e um mês depois, ele sofrer o reajuste anual. Aí cabe à operadora, por liberalidade, deixar o cliente satisfeito e ofertar descontos e/ou bônus. Vai pro Consumidor.Gov.

Faltou a Fluke ai: por 4,99 por mês você mantém sua linha ativa (número ativo) e garante 30 dias de whatsapp livre.

É uma MVNO, mas usa a rede da Vivo. Eu uso há quatro meses e nunca tive nenhum problema.

Pena que é da Vivo, que já tem o vivo easy, se fosse da Tim ou da Claro eu pegava como chip secundário.

Pena que ainda não está liberado pra todo mundo, tem que entrar em uma lista de espera.

1 curtida

Eu tenho algar telecom 20 reais 8 jigas whatsapp liberado 30 dias

Eu tenho esse da Tim e acho ótimo,sempre vem os bônus da madrugada e alguns gigas a mais de bônus além do que vc recebe normalmente qd recarrega os 30 reais.Se fosse vc, não trocaria esse da Tim pelo da Vivo não,além que vc vai gastar 5 reais a mais e só vai receber 5 GB de internet mensais.

1 curtida