Os 8 melhores editores de vídeo para YouTube

  • A necessidade de instalar uma versão de 64 bits do sistema operacional.

Olhei pro calendário e percebi que 32bits já não são mais uma coisa faz mais de uma década… como isso AINDA pode ser considerado um contra? :I

9 curtidas

Leva mal não, mas acho um absurdo colocar um titulo desses e não ter nenhum editor famoso do Linux

2 curtidas

Ano do linux = Esse ano +1. :smiley:

2 curtidas

eu jurava que ia ter o DaVinci Resolve na lista, me surpreendi com a falta dele.

7 curtidas

E eu vim esperando encontrar ao menos o Kdenlive, do KDE e um dos mais maduros pra Linux e tb disponível pra Windows (tanto em versão p/instalar quanto p/ descompactar e rodar – standalone). Download | Kdenlive

2 curtidas

Também senti falta, mas ele é mais pesado que outros da lista…

Acho que quase todo programa do Linux pode rodar no Windows via WSL agora, não?

Sim! Senti falta dele também, talvez seja o editor gratuito mais completo…

Premiere e Vegas Pro cadê?

1 curtida

Bom desses 8, só usei o Lightworks kkkk os que já usei pra edição foram: Shotcut, Kdenlive e o poderoso DaVinci Resolve (praticamente um all-in-one de editor).

Usem o Kdenlive: Ele é FOSS (Free and Open Source)!

1 curtida

Uma outra opção de editor online (na nuvem) eh o Wisecut.video .
Ele é bom para fazer cortes automaticamente, legendas e música de fundo.

1 curtida

Filmora

Contras

  • A necessidade de instalar uma versão de 64 bits do sistema operacional.

Droga, queria instalar no meu Pentium III, rodando o magnífico Windows XP…

Kdenlive e o Shotcut são meus favoritos. Só uso o último.

1 curtida

Esse aqui é impressionante: Descript | All-in-one audio/video editing, as easy as a doc.

1 curtida

O KDEnlive é muito bom. Ainda nessa seara, fui pesquisar sobre o Filmora Wondershare, e apareceu Filmora Linux (no site oficial deles), ai falava sobre o software pra no finalzinho falar que não tinha pra Linux, tomar banho! Baita Clickbait!

1 curtida

Também senti falta de alguns nomes famosos como os colegas já comentaram acima, mas algo que me chamou a atenção foi que o post é um publieditorial.

Se isso não foi um bug cuja a marcação deveria ser um TB Responde, quem pagou pela divulgação foi a empresa mais justa que eu já vi, além de citar vários concorrentes, nem teve seu produto como destaque e tampouco se preocupou em colocar um link de tracking.

5 curtidas

Agora que tu mencionou isso… tava achando estranho a lista.

Se realmente for post pago, eu até tenho uma idéia de qual empresa pagou isso… hahaha

Eles tem diversas listas desse tipo no site deles, sempre destacando os próprios produtos (nada contra)