Órfãos do Pelando: Como vocês estão de olho nas promoções dessa Black Friday?

Quem é consumista sabe que o site/app Pelando (nem sei de pode mencionar aqui, tomara que sim) era provavelmente a melhor opção para acompanhar promoções, só que eles impuseram uma mudança desastrosa de sistema e política recentemente, tá bem frustrante as promoções apagadas.

Tem a sala de Achados aqui do TB (que descobri agora), o fórum de promoções do Hardmob (que não é tão organizado e possui uma busca ruim), o Promobit (mais ou menos), grupos do Facebook (rip PromoBUGS, era bom mas agora só uma pessoa posta), além de apps como Zoom (horrível), todos com alguma limitação, seja de usabilidade, de quantidade de usuários ativos, de boas promoções, etc.

Alguém aí tá sabendo de uma forma melhor de acompanhar as promoções atualmente?

1 curtida

Tem o canal do Telegram do Boletando.com, mas o foco maior é em notebooks…

1 curtida

Tem o Gatry.com
A aba livre, tem boas interações e ajuda entre os membros pelos comentários.

Recentemente, teve o caso de uns notebook em um revendedor da Sou Barato, e que o preço normal seria uns 6 mil à 10 mil reais, mas aparecia por uns 140 reais.

Evidente que era Bug, e os membros CSI descobriram que era um Bot que comprava na Amazon EUA e revendia aqui pela sou Barato (descrição igual, tradução virgula por virgula) e provavelmente errou na conversão do preço.

Alguns dias depois, os pedidos do pessoal foram cancelados e valores estornados.

2 curtidas

Eu ainda uso o pelando, ocasionalmente ainda tem algo q presta, mas realmente, a nova política destruiu o site mesmo (junto com o redesign).
No telegram uso o promotop para coisas em geral, para jogos uso o desconto em games e tem o canal peguei descontos q reposta algo interessante do hardmob.

2 curtidas

Eu só uso o Promobit, a extensão Bilômetro e mais recentemente o grupo do Telegram Achados do TB.

Já me atende 100% essa combinação.

1 curtida

É uma coisa incrível o que fizeram com o Pelando. Costumava ser o melhor para promoções (tanto nas funcionalidades quanto na comunidade), mas ultimamente até desanima de abrir aquele app porco. Eu ainda deixo alguns alertas ativos lá, mas ultimamente a notificação chega com tanto atraso que quando vou ver o produto já está esgotado.

A qualidade dos Achados aqui do TB está ótima, mas sinto falta de um filtro pra me notificar apenas sobre produtos que estou procurando. Chegam tantas mensagens no Telegram que eu acabo tendo que mutar o canal para não me atrapalhar durante o trabalho.

4 curtidas

Qual o link? Podem me passar pelo PV? Agradeço.

Promobit, com certeza. E também o Achados do TB.

1 curtida

Fora notificação de promoção quente q vc não se interessa

A comunidade q acha q promoção é só coisa barata q ELES querem.

Eu queria um filtro aqui no site da comunidade, eu acompanho as promos pelo telegram, não quero elas aqui de novo

Você pode silenciar a categoria “achados” nas configurações do seu perfil na comunidade…

2 curtidas

Eu uso o Pelando, porém qual foi a mudança de política deles que não fiquei sabendo? Peguei algumas coisas pro ele na BF pra outras pessoas, pra mim acho que não peguei nada. =(

Realmente estragaram o Pelando, tanto o novo layout que ficou péssimo que teve recursos removidos, como salvar oferta e esconder ofertas encerradas, quanto às politica do site, como aprovar ofertas depois que ela já encerrou, principalmente as do Shopee.

Além dele, tem o Promobit e o fórum hardMOB, mas a moderação desse é famosa por ser ditatorial e arbitrária, além de muitos usuários que estão mais interessados e fazer piada em vez de contribuir com a discussão, tanto que eu já não posto mais oferta lá.

Nossa, comprei um Apple Watch S6 vendo as promo do Pelando.

Que política eh essa que vcs tão falando?

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.