Opiniões nos novos brandings da Intel?

Sei lá… achei o do core i3 mais bonito que o do evo… Esse logo do intel inside ficou tão… quadrado. Eu gostava mais do antigo (BEM das antigas):

Oh gosh… esse post tá parecendo aqueles sites cheios de ads… hahaha

Eu gostei. Ficou bem mais limpo e sóbrio. Aquela bolacha “intel inside”, das antigas, é muito feia (vamos combinar). O novo intel inside, em tons de azul, é o segundo que mais me agradou, só perdendo para o intel com fundo cinza escuro e o quadradinho (o pingo do i) no canto inferior direito. Muito boa a sacada. Já os dois últimos, core i3 e evo, são mais feios que bater em mãe, com destaque para o evo. O nome já é ruim por natureza, e ainda pisam na bola com um monte de informação, sei lá.

2 curtidas

Opinião sincera: tanto faz a nova logomarca da Intel, eu quero é que baixem os preços dos processadores pra AMD baixar os dela também, rs.

Mas, falando sério, eu gostei das duas primeiras, só achei que kibaram de leve a identidade visual da Microsoft, que adora botar quadrados e cantos retos em tudo, desde apps UWP até o design do Xbox.

2 curtidas

Sinceramente, eu adorei!

Eu adoro esses rebrandings pq trabalho com marketing e sempre fui fissurado em design. Ultimamente todas as marcas estão ficando todas iguais, flat, sem personalidade. Esse da Intel eles colocaram de uma forma que ficou autêntica e ligado a tecnologia. Gostei muito mesmo.

Apenas uma triste coincidência que aconteceu mas continua valendo hahah

Inclusive, pra quem ainda não viu, o vídeo de apresentação da marca nova.

6 curtidas

Design flat já tá ficando batido, realmente. Sinto saudades da linguagem Aero que a Microsoft usava na época do Windows Vista e 7.

Achei esquisitinha. O e deslocado da Intel era icônico.

Opa, dá umas dicas para quem quer ingressar na área. xD

Se parece com comic sans eu não gosto

Se parece com comic sans eu não gosto

Chega nem perto de parecer a Comic Sans MS.

Verdade, faltou circular

hahaha pior que nem sei como XD

Eu sou formado e tals, peguei o caminho “tradicional”. Sempre foi uma área que curti muito. Qualquer coisa manda mensagem privada aqui que tento te ajudar com o que puder :slight_smile:

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.