Operadoras terão que repassar dados de clientes para IBGE

Originally published at: https://tecnoblog.net/334882/operadoras-terao-que-repassar-dados-de-clientes-para-ibge/

IBGE vai realizar Pnad Contínua por telefone para medir desemprego no Brasil durante pandemia do coronavírus (COVID-19)

haha, vamos ver o que vão dizer os bozonaristas que apoiaram o chefe quando ele foi contra o uso de dados das operadoras telefônicas para monitoramento de aglomerações :slight_smile:

2 curtidas

Exatamente kkk

Quero só ver o que os apoiadores da ditadura farão qnd verem o estado os monitorando.

Monitoramento tão absurdo quanto o da pandemia, diria até pior. Pra quem defendeu aquela medida deve aceitar essa forma de vigilância também.

" As informações terão caráter sigiloso e não poderão ser compartilhadas com quaisquer empresas públicas ou privadas…"

çei

1 curtida

23:59: estou proibindo o acesso a dados anônimos de geolocalização para controlar o nível de isolamento social durante uma pandemia pois estou preocupado com a privacidade

00:00: estou liberando o acesso a todos os dados de todos os brasileiros, incluindo nome completo, número de telefone e endereço, para poder fazer uma pesquisa do IBGE

¯_(ツ)_/¯

Este tópico foi automaticamente fechado após 60 dias. Novas respostas não são mais permitidas.