O meu período de fidelidade na Oi fibra está terminando e eles a todo momento ficam oferecendo renovação da fidelidade por R$ 104,90 (600Mb), entrei no site e vi que tem um plano de 500Mb por R$ 89,90 (valor normal, não é período promocional de X meses), entrei em contato com o atendimento da Oi e disse que queria aderir a esse novo plano de R$ 89,90 mas não deixam.
Já pesquisei sobre isso de clientes antigos poderem aderir a planos novos e vi alguns textos dizendo que temos direito a isso, mas é tudo texto antigo, publicado há anos.
Alguém aí tem conhecimento pra me dizer se isso pode ou não pode? E alguém já tentou fazer isso? Resolveu como? Reclame Aqui e Anatel?
Passei pelo mesmo amigo, é exatamente o mesmo plano, só não troquei de operadora porque não tinha tempo de receber os instaladores.
Quando liguei para a Oi eles disseram que não conseguiam fazer esse procedimento, a vontade era de pedir o cancelamento, mais minha avó tem apego a linha telefônica de mais de 50 anos. (ps. ninguém mais liga para esse numero, só gente pedindo doação )