Operadora Veek diz que Surf Telecom "nos roubou" e é acusada de estelionato

1 curtida

Sem dúvidas alguma foi a pior experiência que eu tive com um produto na minha vida, isso com o Banco Inter cliente da Surf mas que também foi omisso. Me entregaram um chip com numero de outro DDD, só descobri depois de iniciar minha portabilidade, ela ficou presa por conta desse impasse ( Não se faz portabilidade de DDD diferente). Cara um mês de puro ódio, 20 protocolos, tanto no Banco Inter quanto na Anatel, até isso eles são pilantras, só tem respondem com 10 dias e ainda informando que já entraram em contato com a parte e que já esta sendo resolvido. Por fim quase cai em um golpe, por que fui reclamar nas redes sociais do Banco Inter e um perfil se identificando como equipe do Banco Inter tentou fazer uma engenharia social, por sorte entendi que era golpe no meio do role. Nunca mais na minha vida nada que seja relacionado a Surf Telecom.

1 curtida

Se com as 3 grandes já é uma dor de cabeça enorme, imagina o sofrimento de quem foi no conto dessas virtuais.

Dor de cabeça via proxy! : D

3 curtidas

A maior roubada foi ter feito portabilidade pro Intercel. Agora me largaram nessa bomba dessa Surf Telecom. Nunca mais.

Também passei perengue com a intercel, ja acumulei diversos protocolos em diversos problemas. O mais grave me deixaram 1 mês sem Internet sem conseguir resolver. Sou mega+ por enquanto mas em breve saio deste enrosco.

Gostei muito do artigo, conhecia a surf mas agora sei mais detalhes

A surf telecom só queimou o filme do mercado de operadoras virtuais.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.