Operação de combate à pirataria derruba mais de 250 sites e prende 11 pessoas no Brasil

É, agora vai ficar cada vez mais difícil piratear no Brasil com essas operações acontecendo de forma constante

Ainda assim vai ter muito site por aí, já que não existe uma forma efetiva de eliminar a pirataria.

2 curtidas

Testei agora os 17 sites de filmes e séries que tenho nos favoritos todos on, servidor IPTV também fluindo.

Continuem tentando.
image

6 curtidas

Sites de pirataria no Brasil ainda funcionam perfeitamente.

1 curtida

Enxugar gelo.

1 curtida

7 curtidas

belacine está entre eles?

O Rede Canais segue firme e forte.

3 curtidas

Nossa, como me sinto seguro agora.

1 curtida

Esse meme tá desatualizado! Kkkkk

1 curtida

Sim, esperando o proprietário ser preso. Kkkk

A maioria dos grandes sites de pirataria no Brasil continua de pé. Quero ver barrar Rede Canais, Futemax, Multi Canais, etc.

1 curtida

Não tinha esse, vlw!

Enquanto não derrubaram o PirateBay, pra tá tudo tranquilo!:joy::joy::joy:

Ajudando ainda mais a pirataria. Óbvio que site pirata da dinheiro, mas assinatura dá mais, e as assinaturas eh impossível derrubar, a pessoa que não tem mais site pra acessar, não pode pagar um serviço original, vai acabar pagando 25 reais de TV.

O mais puro suco da banânia. Mas a culpa é do Bozo, do Mula, do Bátima…

Ancine mercenária :poop:

Não que eu use o Stremio pra essa finalidade, mas discordo da sua visão, agora está mais fácil que nunca piratear, Stremio é simplesmente um fenômeno dentro de players de P2P e local files.

IPTV grátis e sItes para baixar e/ou assistir filmes, séries, animes, desenhos, documentários e etc são programas sociais do povo para o povo.
E que não entra um centavo de dinheiro dos cofres públicos.
E devem serem protegidos por lei e pela justiça!