Operação 404 fecha mais de 400 serviços de IPTV pirata em nove estados

Engraçado q ngm nunca sabe quais são, :thinking: se pá é de serviço pequeno

1 curtida

O Superflix foi um desses serviços fechados, graças a Deus eles já conseguiram abrir um novo site

Eu não entendo uma coisa, a justiça consegue acabar com centenas de servidores de IPTV, mas sempre tem um monte desses serviços por aí, é só olhar as propagandas nas redes sociais.
Se os serviços de TV paga originais não cobrassem tão caro, talvez a pirataria não tivesse tanta força, e ainda teriam muito mais clientes. Eu cancelei minha Claro/NET, e em breve pretendo assinar a Directv Go, que fica sendo a melhor alternativa entre TV paga e pra quem não quer pirataria.

4 curtidas

Vergonha alheia tu fazer um comentário dessas… pelo amor de Deus, Brazil zil zil !!!

1 curtida

Isso de cobrar caro é BALELA !!!

Não é caro, olha o preço do NETFLIX, do DirecTV GO, do Amazon…
Cara, tu paga barato e tem conteúdo pra ver o mês inteiro !!!
Não tem desculpa…

Não vais te arrepender do DirecTV GO, é outro mundo! Tu muda o jeito de ver TV. Ao invés de pagar 3, 4 pontos pra NET, tu simplesmente instala o App do DireTV GO nas TVs e tens em toda a casa… mais no celular, no Tablet, no computador. Eu to trabalhando e vendo no computador a CNN ou algum jogo de futebol, estou na rua e não perco nenhum canal, pelo celular. É outro mundo !!! Muito bom e preço justo…

Fora que IPTV pirata é pura maracutaia, tem que alterar DNS, deixar toda tua rede vulnerável em DNS de criminoso, não é simples de sair rodando em tudo que é TV e celulares… uma chinelagem pura… fora o risco de segurança cibernética…

Grande Dia!
Que venham mais!
EDIT: dias como esse.

1 curtida

Acho que ele está falando das operadores de TV, não dos serviços de streaming.

Certa vez peguei uma conta emprestada de IPTV pirata, para usar uma noite, fazer literalmente um review. Essa que usei, precisava alterar o DNS para o do Criminiso senão não funcionava.

  1. Deveria ter uns 1000 canais, uma poluição do cão. Centenas de versões da Globo de centenas de cidades, inclusive internacional de Portugal. Não agrega nada, só atrapalha. E esse exemplo da Globo serve para todos outros canais.
  2. Interface ruim dos apps genéricos de IPTV
  3. Depois de 3 horas de uso o desempenho caiu tanto que ficou impossível assistir. A minha internet continuava rápida, mas o IPTV pirata caiu. Talvez tenha sido a minha operadora combatendo, mas acho pouco provável.
  4. Tu paga para um crime organizado. Financia armas, assaltos, drogas. Financia bandido com esse dinheiro. É diferente de baixar Torrent pirata que é ilegal mas não tão grave pra sociedade.
  5. Tu contribuiu para os serviços legais aumentarem o valor, quebrarem, limitarem as opções. E o resto da sociedade que paga.
  6. Precisa alterar DNS que bota em risco tua internet
  7. Apps de IPTV necessitam de configuração, diferente de IPTV legal que basta instalar e usar.

A DIRECTV Go funcionou imediatamente comigo após a assinatura. E agora autentica no HBO MAX instantâneo. A interface tem a “capa” da forma que falasse e a visão de canais, que pelo jeito tu não percebeu. Eu pretendo cancelar completamente a TV A CABO FÍSICA, eu tenho alternado entre duas residências na pandemia e o IPTV se mostrou maravilhosamente revolucionário.

Sobre o IPTV pirata, foi uma experiência de uma noite. Apaguei o aplicativo, desfiz a configuração de DNS. Eu faço questão de experimentar tudo, trabalho com tecnologia, com Cybersecurity e curto fazer essas experiências.

IPTV PIRATA é igual piratear jogo, tu tem 1000 jogos piratas, pega tudo e efetivamente joga 4 ou 5. O IPTV pirata igual, tens 1000 canais e assiste 3 ou 4. Seja honesto, paga algo legal, com 50 canais, já não dará conta deles durante o mês e não está financiando criminoso.

Mas hoje é tudo junto. Estou falando de pagar um serviço pra ver filmes, shows. Tu pode pagar NET ou Netflix. Pra ver notícias, tu pode pagar NET ou Globoplay/DIRECTV GO.

Tudo tem em streaming ou TV A CABO física.

Se for pagar tudo, sai caro. As pessoas ainda estão nessa transição.

Se tu escolher UM MODELO, não sai caro. Ou TV A CABO, ou STREAMING. Ter os dois é gastar 700 reais por mês com isso tudo….

  1. Tu paga para um crime organizado. Financia armas, assaltos, drogas. Financia bandido com esse dinheiro. É diferente de baixar Torrent pirata que é ilegal mas não tão grave pra sociedade.

Não defendo nem incentivo que usem mas na boa esse é o tipo de comentário mais absurdamente ridículo que tem, tipo daqueles ignorantes que dizem que maconha abre as portas pra outras drogas e sequer imaginam que 80% a sua volta usam…
Não acredito que tenha ligação nenhuma um cara que tem um servidor pirata de IPTV com trafico de drogas ou armas, se fosse assim o Kim Dotcom seria o maior bandido de todos pois quando o Megaupload caiu era um dos maiores sites de pirataria da história.

…Seja honesto, paga algo legal, com 50 canais, já não dará conta deles durante o mês e não está financiando criminoso.

Fala aí qual operadora oferece este serviço que eu pago com gosto pois minha lista de favoritos tem somente 20 canais (outra coisa que a DirecTV GO fica devendo, favoritos), e tenho certeza que você iria conseguir quase acabar com a pirataria só de informar esse milagre da TV paga.

1 curtida

Tu não faz ideia quem é a quadrilha do Ransonware, os maiores mineradores de bitcoin. É tudo PCC, pode acredita. Ou no RJ bem protegido no meio das favelas, com gato de energia elétrica ainda por cima.

E IPTV idem. Bem diferente do megaupload.

E mesmo que fosse igual. Surreal tu estar dedicado pra defender um crime.

Segue tua consciência. Se tu acha que está correto, te sente bem, que assim seja. Só não precisa se expor aqui defendendo crime.

Não podemos deixar de lembrar da galera que produziu o conteúdo e que com o torrent não tá tendo o retorno financeiro pelo trabalho. Ou seja, continua sendo ruim pra sociedade.

1 curtida

Gente acho tudo isso ridículo primeiro se existisse um lugar que reunisse tudo e fosse um preço acessível não precisaria haver pirataria. Agora uma pessoa para assistir filmes series, noticias e jogos tem que desembolsar quase 500 R$ pois se forem ver paga Netflix ai a serie que você assistia na TV paga aparece no Paramount ai um filme que você quer assistir tem no amazom um jogo do sei time favorito não vai passar na TV só assinando o Premier. Com isso se você colocar na ponta do lápis e precisar assinar vários serviços de Streaming vai ver que a conta sai mais cara ou seja vamos imaginar que você pague o Disney Amazon, Netflix, Paramount, Telecine, HBO e Globo Play, fora o Premier vai ver que não tem condições. e se você for igual eu que gosta de maratonar series muitas vezes o serviço de Streaming remove a serie e outras vezes só colocam as ultima temporadas isso quando a serie so passa na tv e ai se estiver trabalhando você acaba tendo que pagar tv por assinatura ou não assistir.
Se existisse um serviço que reunisse tudo em um com um preço mais agradável não existira tanta pirataria de iptv e de pessoas baixando filmes e series da internet

Não existe um serviço que reune tudo em um com um preço agradável porque existem interesses econômicos dos detendores dos direitos dos diversos conteúdos.
Me diga um motivo pelo qual a Paramount, ou a Warner, ou a HBO, ou etc deveria licenciar o seu acervo para uma concorrente fazer o streaming?
E quanto você acha que uma única empresa que consiga licenciar todo o conteúdo dessas várias empresas estaria pagando apenas de licença para ter o direito de transmitir o conteúdo? E detalhe, provavelmente o direito será por tempo limitado, sendo necessário a renovação, o que geraria uma nova rodada de negociações.

Então esse tipo de desejo fantasioso de “ah, não existiria pirataria se existisse um serviço único com todo o conteúdo disponível a preço acessível” é só isso, um desejo fantasioso.

E esse argumento de que “ah, tem um monte de serviço e que quero assistir uma coisa de cada serviço só então eu tenho que assinar tudo e gastar uma grana absurda” também é balela porque ninguém precisa assinar E manter a assinatura de todos os serviços simultânea e permanentemente. Até onde eu saiba todos esses serviços oferecem assinatura mensal com possibilidade de cancelamento a qualquer momento. Então se você acha que precisa manter a assinatura de todos ao mesmo tempo o tempo todo, você precisa reavaliar esse pensamento para entender qual o motivo de achar isso e se realmente é uma necessidade ou apenas um desejo de se ter acesso a tudo a todo momento mesmo que você não vá conseguir aproveitar todos os serviços plenamente.

2 curtidas

Infelizmente um serviço desses é impossível por questões de licenciamento de conteúdo.

Mas a maioria dos serviços de streaming permite várias telas, então é muito simples você compartilhar com alguém da família (é o que eu faço).

Mas pirataria nunca foi sobre onde está o conteúdo, e sim sobre alguém não querer pagar por este conteúdo.

Serviço de streaming não é caridade. Produzem as séries e filmes e oferecem para quem está disposto a assinar. Se não cabe no orçamento é só não assinar todos. Assina aquilo que cabe no budget, ou para maratonar e cancelar depois.

2 curtidas

Claro, concordo plenamente. Só é menos grave, pois não financia diretamente o crime organizado. É um pouco mais indireto

Interessante.
Um presidente toba por anos.
É condenado por 12 anos
É liberado inocente.
Ninguém investiga.
Pagamos o preço até hoje .
As operadoras abusa com os preços.
Eu uso e vou continuar usando