Opção para adicionar amigos no Minecraft não aparece no Xbox

Comprei recentemente um xbox one com game pass ultimate para meu filho jogar Minecraft.

A opção de adicionar não aparece na aba de amigos. Como fazer para ele jogar com os amigos?

Na edição de consoles tem que adicionar via Xbox Live mesmo! No próprio jogo tem essa opção, creio, na parte de online tem uma área de “lista de amigos”.

Bom dia Luciano, estou com mesmo problema ou não estou sabendo como fazer isso. Conseguiu entender como funciona?

Felipe, fiz isso e mesmo assim não aparece o jogo online, somente pelo realms que é pago.

Hey pessoal!
O Minecraft passou por uma atualização grande recentemente, pode ser que o processo nos consoles tenha mudado. Porém, recomendo explorar o menu do Multiplayer, quase com certeza há uma opção para encontrar amigos ou outros mundos por ali. Não esqueça de anotar o apelido dos amigos e adicioná-los na sua lista da Xbox Live (fora do jogo). Espero que consigam jogar. :slight_smile:

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.