Estou com muita dificuldade para encontrar essa informação em específico: qual a melhor opção de fone até $200, com foco em boa qualidade de som e bom volume. Quase ninguém dá essa informação de forma clara…
Edit: Obrigado pela ajuda, pessoas! Acabei indo pela modinha e peguei um QCY T13, e me atendeu perfeitamente na qualidade de som.
Na China, Moondrop Space Travel. Alguns podem achar que o som é um pouco baixo, porém é um fone bastante correto.
Outra opção seria algum da QCY, comprado lá fora também, porque a representação no Brasil é bastante obscura.
Se quiser uma outra opção bem barata e competente pro que custa, Lenovo GM2 Pro.
É o maior canal de fones de ouvido do Brasil, talvez até seja o maior do mundo.
Mas já adianto que a recomendação dele nessa faixa de preço é o Moondrop Space Travel
Sei que é um fone super barato, mas eu testei e não gostei nem um pouco do som. Toda a parte de construção e tecnologia dele é legal, o case é bonito, mas quando vi os elogios eu achei que ele teria pelo menos o mínimo de qualidade sonora que eu espero de um fone.
Eu não recomendo ele pra ninguém, acho que é jogar dinheiro fora (mesmo que seja muito pouco), até um Redmi Airdots tem um som melhor e uns 4 anos atrás era considerado um TWS baratinho.
Acho melhor gastar logo mais de 100 reais e pegar um fone decente.
Sim, dedicado à fones é o maior do mundo. Só teria o Crinacle maior, mas ele perdeu o primeiro canal.
Sei que é uma conversa batida, mas talvez fosse algum problema da sua unidade (que por este preço, dá pra entender que não tem um controle de qualidade bom). Não é boa, longe disso, mas já usei esses redmi no passado e achei a qualidade melhor sim.
Ele tem muito grave / médio-grave e por isso fica bem embolado e com pouca resolução. Mas pra ouvir um podcast, por exemplo, serve tranquilamente (pra mim, pelo menos).
Não é recomendação de fone, mas de um equalizador que melhora muito a qualidade sonora de músicas usando fones bluetooth: o Wavelet, ele melhorou bastante o som do meu Buds2 com um preset que peguei no Reddit, mas se não me engano ele tem equalizações “ideias” pra diversas marcas e modelos.
No site da Edifier Brasil tem vários na faixa de até 200,00. São produtos bem honestos e bem construídos, pelo preço que se cobra. Já tive um. O som me agrada bastante.