Opção de fone TWS para ouvir músicas até $200

Estou com muita dificuldade para encontrar essa informação em específico: qual a melhor opção de fone até $200, com foco em boa qualidade de som e bom volume. Quase ninguém dá essa informação de forma clara…

Edit: Obrigado pela ajuda, pessoas! Acabei indo pela modinha e peguei um QCY T13, e me atendeu perfeitamente na qualidade de som.

Dá uma olhada no canal mindtheheadphone, ele tem uma lista desses headphones e tws. (Sim, é o cara do Kuba.)

4 Likes

Verei! Muito obrigado

Na China, Moondrop Space Travel. Alguns podem achar que o som é um pouco baixo, porém é um fone bastante correto.
Outra opção seria algum da QCY, comprado lá fora também, porque a representação no Brasil é bastante obscura.

Se quiser uma outra opção bem barata e competente pro que custa, Lenovo GM2 Pro.

1 Like

Peguei no choice no Aliexpress por 25 reais… E cara que alegre surpresa foi esse fone kkkk

2 Likes

Link da lista recomendada dele.

É o maior canal de fones de ouvido do Brasil, talvez até seja o maior do mundo.
Mas já adianto que a recomendação dele nessa faixa de preço é o Moondrop Space Travel

2 Likes

Sei que é um fone super barato, mas eu testei e não gostei nem um pouco do som. Toda a parte de construção e tecnologia dele é legal, o case é bonito, mas quando vi os elogios eu achei que ele teria pelo menos o mínimo de qualidade sonora que eu espero de um fone.

Eu não recomendo ele pra ninguém, acho que é jogar dinheiro fora (mesmo que seja muito pouco), até um Redmi Airdots tem um som melhor e uns 4 anos atrás era considerado um TWS baratinho.
Acho melhor gastar logo mais de 100 reais e pegar um fone decente.

1 Like

Sim, dedicado à fones é o maior do mundo. Só teria o Crinacle maior, mas ele perdeu o primeiro canal.

Sei que é uma conversa batida, mas talvez fosse algum problema da sua unidade (que por este preço, dá pra entender que não tem um controle de qualidade bom). Não é boa, longe disso, mas já usei esses redmi no passado e achei a qualidade melhor sim.
Ele tem muito grave / médio-grave e por isso fica bem embolado e com pouca resolução. Mas pra ouvir um podcast, por exemplo, serve tranquilamente (pra mim, pelo menos).

2 Likes

Não é recomendação de fone, mas de um equalizador que melhora muito a qualidade sonora de músicas usando fones bluetooth: o Wavelet, ele melhorou bastante o som do meu Buds2 com um preset que peguei no Reddit, mas se não me engano ele tem equalizações “ideias” pra diversas marcas e modelos.

1 Like

No site da Edifier Brasil tem vários na faixa de até 200,00. São produtos bem honestos e bem construídos, pelo preço que se cobra. Já tive um. O som me agrada bastante.

2 Likes

200 dólares = 1000 reais?

1 Like

Eu tive dois, e devo dizer que não me agradaram muito… Mas acho que foi erro meu, comprei muito fora do meu perfil.

Este tópico foi fechado automaticamente 90 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.