Opção "amigos próximos" sumiu do Instagram?

O meu instagram não mostra mais essa opção de “amigos próximos”, porém ele mostrava e o meu instagram sempre está atualizado… tem outra forma de eu acessar e pode selecionar as pessoas que quero??

O Instagram começou um novo teste que envolve esse recurso. Seria isso?

Oie você achou a solução? O meu está igual tmb. Sumiu a opção amigos próximos.

Minha gente vão no story, tirem uma foto qualquer, quando em baixo aparecer pra postar nos melhores amigos é só pressionar lá que vai direto pra qurm tá nos melhores amigos

O meu também sumiu. Quando posto um story e tento editar a lista por lá também não consigo adicionar pessoas a lista. Ela continua a mesma quando vou conferir.

Eu estava com o mesmo problema, eu retirei a opção de ser um testador beta e voltou ao normal, consigo adicionar as pessoas e remover

Achei a solução no youtube pesquisando “Opção “amigos próximos” sumiu do Instagram?”

Mudou o nome agora para pessoas selecionadas e você pode fazer uma lista nova toda vez que postar algo e assim sempre ficará salvo a última.

No meu caso como tenho um grupo fechado eu sempre deixo todos que eu quero selecionado e quando entra alguém novo eu adiciono. Ou seja, tudo normal só agora melhor pra quem quiser mudar a lista.

Como faz:

Vai no Stories e carrega o que gostaria de postar. Depois clica e segura uma estrela verde (pessoas selecionadas), você já vai saber o que fazer. TMJ

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.