Onyx Boox prepara chegada ao Brasil com tablets e-ink

2 curtidas

Surpreso com a notĂ­cia, faz tempo que paquero com um Onyx, mas nunca tive coragem, sempre quis um pra utilizar como caderno digital.

5 curtidas
  • o e-reader Poke 5, com formato mais tradicional, parecido com um Amazon Kindle, por R$ 1.299,99.

O dobro do preço de um Kindle, já nasceu morto.

9 curtidas

Muito caro!

1 curtida

É muito mais completo que um kindle, ele roda Android, portanto não tem como ser barato.
Mas acho que uma das grandes vantagens do kindle é justamente não ser um produto super completo, com notificações atrapalhando a leitura.
E a bateria do kindle também deve ser muito melhor.

Realmente, já nasceu morto.

3 curtidas

Preços proibitivos

3 curtidas

Não sei se é otimismo ou inocência tentarem entrar no Brasil com esses preços.

3 curtidas

Pra quem tá reclamando do preço, esses produtos são caros mesmo no exterior. O Onyx Boox Tab Ultra C, por exemplo, custa US$ 599.

Ou seja, nĂŁo Ă© um substituto ou concorrente do Kindle, muito longe disso, Ă© um produto de nicho, conta com tela e-ink colorida e concorre com tablets premium, mas nĂŁo para consumo de mĂ­dia, e sim voltado a produtividade.

5 curtidas

Acho difícil vingar, mesmo que tenha android a experiência de uso para Android deve ser péssima. Já tive Kindle paperwhite, a responsividade era horrível, suportável somente para ler, mas qualquer coisa além disso era muito ruim de usar.

Tanto é que para marcação de texto hoje prefiro usar galaxy tab.

Tinham que inventar um Tablet e ink colorido com caneta e que seja fluido o suficiente para fazer funções de marcação e escrita em caderno.

Quem inventar isso domina o mercado de eink

Fico imaginando quanto ficariam os produtos da Astrohaus se viessem pra cá

Desejo sucesso, com o tempo o mercado nacional de e-readers se limitou a Amazon, opções são bem-vindas.

Basicamente um Onyx Book Tab Ultra C Pro.

1 curtida

Eu costumo ler tanto no Kindle quanto no Google Play Livros. Durante muito tempo queria uma aparelho com tela confortável como a e-ink mas que me permitisse acessar as duas plataformas. O preço desanimou um pouco mas ainda me parece interessante. Pelo menos o Poke 5. Se fosse acessível à stilus seria melhor ainda para combinar com um OneNote ou similar da vida.

Pessoal,

Cuidado com essas compras. Comprei um onyx boox pelo site da loja na Aliexpress, não fiquei satisfeito com o produto, e a empresa se nega a permitir a devolução (conforme o art. 49 do CDC).

1 curtida

Se o lojista (o vendedor em si) não tem sede estabelecida no Brasil (que é o caso do Onyx Boox), o CDC não é aplicável a eles.

1 curtida

De nicho, caro, e pra produtividade. Vai dar muito certo…