OnePlus 12 traz câmera com zoom periscópico e até 24 GB de RAM

1 curtida

24GB? O que o Android pensa que é? O Windows 11?

2 curtidas

Uma pena que a Oneplus deixou de ser uma marca focada para entusiastas e abraçou o conceito de ser pro provão tmb. Vários modelos são lançados na China e dps lançados na Europa.

Hj em dia quando ela anuncia um novo smartphone eu nem paro pra ver pq sei que será a msm coisa, fora essa palhaçada de tirarem a OxygenOS pela ColorOS.

Exatamente ahshashashashash meu Oneplus 7 que comprei em 2019 com 8GB de RAM e 256GB de memória não lotou ainda. E olha, eu nunca apaguei um vídeo, um aplicativo, nada, e mesmo assim não lotou 256GB de memória. O que eu fazer com 1TB de memória? ashahshashsh Sem falar de 24GB de RAM, no Windows 11, utilizando aplicativos pesados, é até raro passar de tipo 10GB de RAM sendo utilizada, o que eu fazer com 24GB de RAM em um celular? hashshsashahs

Depende do uso… o meu chega aos 30GB de RAM no Windows 10… haha

Caramba, nem imagino o que seja tão pesado para exigir tanto hahahah
O máximo que consegui (ok, o computador tem só 16GB de RAM, mas não sinto necessidade de mais) é quando abro Cities Skyline, ele literalmente consome os 16GB de RAM e os 4GB da placa de vídeo. Mas depois que termina de abrir volta para um consumo “normal” para um jogo de mundo aberto.

Forma de pagamento e valor!???