One UI 6: Galaxy Z Fold 5, Tab S9 FE e FE Plus recebem atualização no Brasil

Sério que a versão S-FE dos tablets samsung ganharam o update antes da linha S padrão? Aí sim em Samsung, prioridades.

1 Like

Samsung tá bem atrasada esse ano… Tô decepcionado

1 Like

Só aqui.

Juro que também não entendi.

2 Likes

Meu S9 ta com patch de segurança de Agosto ainda. Achava que o padrao de atualizações dos tablets topo de linha eram nível os dos smartphones, mas me enganei.

A OneUI 6 ta bugada, precisa receber um patch. A função que move os icones de lugar (pra não causar burn-in tão cedo) parece que foi desativada (erroneamente). Então pra quem tem tela Oled, é meio que loucura sair atualizando. Melhor esperar a OneUI 6.1.

3 Likes

Aí tu vai checar nos sites gringos, todos eles parabenizando a Samsung pela agilidade nos updates.

Brasil totalmente esquecido no churrasco

3 Likes

Eu suspeito que a Samsung Brasil esteja fazendo alguma validação adicional. Diabos, até os patches de segurança saem quase com um mês de atraso, normalmente.

1 Like

Pior kkkk o meu não posso parabenizar nem lá fora porque nem lá saiu huahuahuahua

Tem horas que fico feliz do meu Note10+ não ter recebido essa att. Não gostei desse distanciamento da One UI do sistema ser adaptado para o uso com uma mão só. Era o diferencial e agora…