One UI 6.1: interface da Samsung terá recursos de IA generativa

Funções novas só chegam para os celulares mais caros… Aqui não chegou nem o removedor de objetos

Pode parecer besteira mas a Samsung é a unica fabricante que adota os recursos da última edição do android na sua interface. Acho que só estará disponível nos celulares que tem chips com AI.

1 curtida

Mas de uns anos pra cá os smartphones atingiram um nível de maturidade que pra um ser melhor que o outro somente tendo hardware mais potente pra entregar mais desempenho, ou recursos de software exclusivos.

Antigamente os aparelhos tinha muitas diferenças, um tinha camera na frente, outro tinha sensor IR, outro tinha fingerprint, NFC, Wifi5, carteira digital, uma infinidade de recursos que hoje viraram padrão em qualquer aparelho, então se os fabricantes não limitarem os recursos meio que desvalorizam os high-end os igualando a todos.

5 curtidas

Recursos legais, muito bem vindos.

Daqui a pouco chega o recurso que seria interessante, pedir a IA para modificar a imagem

EX.: IA tirar pessoas ao fundo… A IA reconhece você e tira todos os outros que estão na sua foto de viagem… pronto só você na atração turística (sem precisar acordar de madrugada para isso)

3 curtidas

Quando ela me puder me deixar bonito na foto aí sim dou moral. Mas ainda falta muito desenvolvimento pra chegar nesse nível.

2 curtidas

Chegou no meu note 20 ultra, que nem vai receber o último android. As melhorias no zoom e na câmera também chegaram aqui.

2 curtidas

Mais se é para mudar uma pessoa, é só pegar logo a foto de outra :joy: já é comum isso na net faz tempo

Mas é um top de linha antigo né…eu digo os mais básicos não chega absolutamente nada

Não chega “absolutamente nada” porque eles não tem o hardware necessário para executar tais funções. Seria o mesmo de você querer um carro popular com todos os recursos de conforto/segurança de um SUV, não faz o menor sentido…

1 curtida

Realmente, um processador que não tem os nucleos de processamento necessário fica complicado implementar as funções.

Só fazer uma gambiarra bem polida que o pessoal aceita.
Tipo isso: