Onde se procura programador/designer WordPress?

Oi gente,

tenho um ecommerce na Loja Integrada que vai vencer e andei procurando opções de plataformas; no entanto, amigos do meio que tenho conversado vi que estão usando WordPress com alguns plugins de checkout, e pagaram designer pra desenvolver isso.

Me falaram bem e realmente ficou bom.

Minha pergunta é -além das indicações deles, claro- onde se procura esse profissional pra orçar os trabalhos?

Vale lembrar que sou micro, então LinkedIn seria uma opção?

Onde que acha? Obrigado :people_hugging:

Já trabalhei com várias plataformas, e para quem é pequeno, na minha opinião, não compensa investir em uma solução própria, já que será necessário dedicar atenção para uma área a mais do seu negócio.

Eu ficaria com a Loja Integrada ou testaria similares, como a Tray, que vejo muitos usando também. Em ambas existem lojas de temas prontos e até alguns serviços de personalização, fora todas as demais integrações e recursos.

Mas respondendo a sua pergunta, os melhores locais para achar esses profissionais são sites de freelancer, como Workana; GetNinjas; VintePila e Fiverr. Ai basta procurar por quem tiver experiência com WooCommerce e design frontend.

3 curtidas

Ah… se for pegar freelancer em GetNinjas e etc… verifica o portfolio deles… verifica se não tem site que é design padrão ou template… tem muito picareta pagando de webdesigner que usa template free/pirateado.

2 curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 90 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.