Onde assistir programas de TV e séries dos anos 80 pela internet

Caraca, onde eu tava esse tempo todo que não soube da existência dessa maravilha chamada Oldflix??? Preciso dar uma olhada nisso. Adoro nostalgia

1 curtida

Cavaleiros do Zodíaco, também está disponível na Crunchyroll
https://www.crunchyroll.com/pt-br/saint-seiya#

Todos os 114 episódios, com a 2ª dublagem da Álamo (exibida na Band), que corrigiu os erros da Gota Mágica (versão da TV Manchete), como por exemplo:

  • Mestre do Santuário, anuncia a “armadura de Ouro (bronze) de Pégasus” na luta de Seiya e Cassios;
  • Guerra galáctica anuncia Jabu de Capricórnio (unicórnio) vencedor de uma luta;
  • 5 picos magistrais (antigos de Rozan)
  • Kiki usando telepatia (telecinese) para levitar pedras contra Shiryu para consertar armaduras
1 curtida

Bizarro. E citam oldflix como se fosse a coisa mais popular e normal do mundo. Estou indo agora produto sobre ele.

1 curtida

Cara, me permita o trocadilho, mas a plataforma já é bem OLD :stuck_out_tongue: anunciaram aqui quando saiu, até testei o trial na época mas obviamente não era pra mim.

1 curtida

O Oldflix são aqueles filmes selos vermelho/bronze etc dos vhs, quando a gente ia olhar quando já tinha assistido a todos os lançamentos e também porque faziam parte do pacote alugue 10 pague 8 e só devolva na segunda.

Não faz sentido…
Não tem aplicativo, falam de acessar pelo Browser da TV. Nunca vi isso, um serviço instruir a cliente a fazer isto.

E os filmes? Tem STARWARS. Mas aqui no Brasil era o PRIME e agora a DISNEY que detêm. Como um serviço destes tem Starwars ???

Tudo muito estranho… Um acervo muito legal, mas nao me passa confiança de acessar 3 meses pra frente.

Estão esquecendo de falar da Rede Brasil de Televisão (rbtv) aqui em SP no canal 50.1
Transmissão também pelo site deles na Internet rbtv.com.br
Passa vários destes clássicos informados

Rede Brasil, que toda semana recebe visita de advogado com intimação, por exibir programas/séries que não tem direito.
Sites e perfis de audiência de Tv, direto comentar das “gambiarras” que eles fazem.

Calote na Claro TV, e tinha saido da grade deles.
Ultraman “adquirido licença de retransmissão” de uma ilha do caribe.
Vende o mesmo horario pra 2 programas diferentes (em 2019-20 Crunchyroll comprou 1 hora pra exibir animes, e eles revendeu pra igreja)
Exibiu Sailor Moon com dublagem Gota Mágica, sendo que a Sato Company, que tem os direitos, teve que redublar tudo, pois não tinha acordo para exibir e licenciar essa versão para as TVs.

O problema da Super Máquina é que você só acha a primeira temporada online em qualquer lugar. Queria ver as outras também

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.