Onda de calor traz riscos aos celulares; saiba como se proteger

Usuários de “IPhone Philco de 15 Litros” leram esta reportagem com sensação de indireta… :sweat_smile:

1 curtida

Sinto que o celular está mais quente nos últimos dias, de usos básicos a temperatura já ser sentida após alguns minutos.

Conta de energia que lute.

Imagina nós da Jordânia no verão de 50 graus kkk, e inverno de 20 graus de dia e do nada a noite vai pra -2 graus aqui é o terror das baterias kkk.

1 curtida

Aqui estou de olho. A tampa traseira descolou mas não vejo nenhum inchaço da bateria. Dias de puro inferno e o cel continua quente mesmo não fazendo nadas. Desliguei os dados móveis e ativei o modo de economia extrema pra aliviar.

Que telefone é esse cara? Eu hein! Está com defeito?

Considerando que fui pegar um copo de metal hoje pra beber água e ele estava quente, não tem muito o que fazer a respeito do celular, tá ficando quente so por existir.

4 curtidas

Lembro q um dia de calor peguei o ônibus com meu finado Z3 e não consegui abrir a câmera pq ele tinha aquecido demais no bolso. Imagina se fosse hoje…

Mesmo recebendo alerta sobre celular estar quente e a pessoa deixa chegar nesse nível a tela. PARA BAINX!

galaxy a52 ou s/note 20 ? se for, é um problema cronico, nem se “esquente” com isso

Boa tarde esse celular jamais será exposto ao sol não a necessidade alguma para isso ele sempre será bem guardado
Os meus celulares esquentam muito sem motivo algum
Da minha parte eu sei bem o efeito que trás se eu expor esse celular ao sol
E eu garanto minha palavra expôs esse telefone ao sol jamais . Afinal independente de tudo eu tenho um apreço por esse telefone e sempre vou preservar ele