Oi tem dificuldade de expandir fibra em áreas controladas por milícias no RJ

1 curtida

Bem-vindos ao Rio de Janeiro, onde quem manda é miliciano, traficante e vagabundo.

8 curtidas

Aqui onde eu moro mesmo é impossível contratar qualquer provedor que não seja oq os traficantes montaram. Antigamente (lá pra 2018) o serviço era legalizado, mas o dono do provedor se recusou a pagar arrego de natal pros traficantes, então eles ameaçaram o cara de morte e o cara teve que fechar a empresa e fugir da cidade.

6 curtidas

No mínimo assustador ver que o Estado praticamente perdeu o controle sobre regiões inteiras.

Imagino que esses provedores by milícia também devem ser verdadeiros paraísos para quem quer cometer crimes na internet. A polícia vai fazer o que com o IP vindo de uma “empresa” dessas?

Aqui mataram os dois donos, o filho de um e um vereador assumiram, nenhuma Internet chega aqui a não ser a deles. Velox parou nos 5megas. Nenhum serviço de fibra, a não ser o deles chegam aqui. É o fim!

2 curtidas

Simples, basta uma ordem judicial pro nic.br bloquear o bloco. Difícil é ter ordem judicial, já que é milícia, né.

Nao somente por ser milicia, mas, por qualquer um do grupo que controla a regiao. Pode ser Traficante, Miliciando e Politicos.

A data em que isso começou a piorar (2019) não é mera coincidência… Não acham?

É uma verdadeira vergonha essa nossa polícia eles sabem muito bem onde as facções atuam não acabam porque não querem quando foram no alemão não tiveram dificuldades se fizerem operações constantemente melhora.mais há falta de competência da oi também minha Velox não chegava nunca aos 15 mgbts e com quedas constantes em uma semana estiveram dois técnicos de tanto virem colocaram minha rua comigo área de risco estou a 30 metros do armário e a 50 da cabine da polícia segundo a operadora estão roubando cabos e desafiei eles a mandarem um supervisor ou a chefia para verificar eles preferiram me dar a opção de cancelar ou ficar isento por 6 meses meu pacote que tem fixo, móvel e Velox com isso quem perde é a ou estou usando sem pagar como uma empresa quer se livrar da recuperação judicial se continua administrando mal !

Moro em Alcântara São Gonçalo bairro Raul Veiga tem uma sede da Oi a 500 metros da minha rua e casa e não tem Oi fibra nem Velox nem nada mas a internet dos traficantes ou milicianos para mim dá no mesmo já não importa não temos escolha de nada só resta assinar uma internet do tráfico ou da milícia pq única concorrência da Oi é essa não tem nenhuma outra empresa aqui no Rio nunca existiu concorrência com a Oi só gatonet ou é isso ou só sua internet 4G do seu plano de celular

E TIM faz propaganda de ultra fibra, promete fibra ótica no ato da contratação e na hora da instalação colocam modem ADSL falando que é fibra óptica.
Vendem gato por lebre e como boa parte da população NÃO conhece as diferenças aceita essa prática ilegal da operadora.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.