Oi Play lança plano de IPTV para concorrer com DirecTV Go, Vivo e Claro TV+

1 curtida

Lista pequena de canais e preço alto, sem falar que é a Oi, mais queimada no mercado impossivel, dificil entender qual o objetivo desse lançamento.

9 curtidas

A briga vai ficar entre o Claro TV+ e o Vivo Play App quando a Vivo incluir os canais Globo na grade.

2 curtidas

Alguém sabe de alguma opção pra assistir SporTV sem precisar assinar coisa inútil junto? Os outros canais esportivos tenho acesso em outros serviços de Streaming. Tô querendo cancelar o DirecTV Go e ficar só com Star+ e HBO Max mesmo, mas o SporTV ainda vai fazer falta.

Sei que dá pra assinar no Globo Play, mas precisa levar o streaming junto, tornando o preço próximo do que é o DirecTV Go (lembrando que tenho HBO Max incluso).

1 curtida

É não conheço nenhum serviço atual que venda só o sportv, acho que vai ter que levar as tralhas junto.

1 curtida

Pena que o Vivo Play não tem app pra Apple TV :frowning:

1 curtida

E quando a Vivo vender o Vivo Play pra qualquer cliente, sem restringir aos usuários do Vivo Pós ou Vivo Controle…

1 curtida

Não existe… O mais próximo disso é o pacote Premiere (custa R$ 29,90 por mês na versão anual), mas não inclui os canais SportTV.

Acredito que eles vão seguir o mesmo caminho da Claro, que também restringia no início e que também não tinha os canais Globo.

O único problema foi aumentar o preço para não assinantes. Eles tem os aplicativos para vários dispositivos. Chance desperdiçada hehe.

Assino o Premiere pelo Amazon Prime. Mas só transmite Copa do Brasil e Brasileirão Series A e B por lá. Tem coisa que só transmite no SporTV.

A Globo podia incluir os três SporTV no Premiere.

4 curtidas

Que patetico este preço. Depois essas empresas sempre reclamam que a situação não tá indo bem…

3 curtidas

É curioso como as ofertas mudam. Eu estou preso em um combo com mais de 50 canais (só assisto 5), todos com qualidade péssima, pelo menos a internet é boa.
Até pensei em trocar mas a disputa pelo controle remoto aqui é ferrenha hehehe… antes usava coaxial e era uma m*
Hoje pago 200Mb mais TV por R$ 99,00

Tem bem menos canais mas em termos de qualidade de transmissão, eles tem um otimo sinal, eu usava na época que tinha Velox e o canal carrega em HD de cara e oscila muito pouco em qualidade

1 curtida

Só que tem um problema aí de relacionar a Claro: não há o aplicativo disponível em lugar nenhum senão pro celular ou pelo site. Se a pessoa vai assinar o Claro+, 100% certeza não vai querer assistir na tela do computador, certo? “Ah mas dá pra jogar no Chromecast”: tentem a sorte SE vão conseguir ver algo estável em HD ali

Se a Claro está querendo competir com as demais, terá de liberar urgentemente um app nas smart tv (assim como dispositivos como FireTV, Roku etc, como fez a Oi, Directv Go e Vivo.

E só melhorou pra eles que vão economizar muito em equipamento e continuam empurrando preço caro e poucos canais.

Pago 180 anual no piratão tenho literalmente todos os canais liberados inclusive hot.

Detalhe os caras são sempre atentos, todo mês tem novidade e não cai nunca.

Funciona que é uma blz o app deles instalados no Amazon firestick tv.

Final do mês vou renovar mais 12 meses.

O mais próximo que você procura seria o GloboPlay+Canais ao Vivo. Uma forma que eu faço é compartilhar a assinatura da ClaroTV de familiares. Eu assisto a programação dos canais ao vivo pelo App da Claro TV+. Então se vc tem algum amigo ou familiar que assina a “Claro NET”, pode compartilhar o login do app e ter acesso aos canais por streaming.

O teu pirata só existe pq alguem mantem o servico oficial funcionando, se ninguém mais assinar o original o pirata vai deixar de existir tambem.

6 curtidas

Dica: pega o Star+ e Disney+ no mercado livre por 9,90 por mês durante um ano. Daí lá mesmo você pega o HBO por 13,90 por mês e por fora pega o globo play + canais por 49,90

No final fica 73,70 por mês com tudo isso aí

1 curtida

Eu já sou Nível 6 no MP gratuitamente por ter juntado pontos.

A questão ai é que Globo Play + Canais e mais HBO Max, dá praticamente o mesmo valor que pago hoje pela DirecTV Go (já inclui HBO) oferecendo menos canais. Queria uma forma realmente de ter acesso ao SporTV sem precisar contratar coisa que não quero junto (Globo Play, no caso).

3 curtidas