Oi perde clientes e registra prejuízo de R$ 6,25 bilhões no 1º trimestre

Originally published at: Oi perde clientes e registra prejuízo de R$ 6,25 bilhões no 1º trimestre – Telecomunicações – Tecnoblog

Oi cresce no pós-pago e fibra óptica, mas alta é insuficiente para conter queda de receita na telefonia fixa e na internet por cobre

A Oi pra mim é sinônimo de prejuízo. Eu tbm só tive prejuízo quando fui cliente deles.

Quem viu o auge da OI,com o famoso chip 31 anos,jamais imaginaria um momento
tão tenebroso como esse. Mas há luz no fim do túnel. A internet via fibra mostra isso. E quanto a internet móvel,pelo menos aqui no meu estado,já faz tempo que escuto melhores relatos de quem tem OI do que aqueles que tem TIM. A questão é que não é apenas as finanças que estão ruins. A imagem da empresa é arranhada,não passa credibilidade,gerando insegurança mesmo quanto à serviços em que está trabalhando bem.

2 curtidas

Parece maldição, tudo começou quando instalou uma antena privativa em um sítio aí e financiou a empresa de jogos de outro elemento obscuro…

2 curtidas

Maldição não, incompetência mesmo. O mercado pune.

A bOi infelizmente demorou para erguer sua infra de fibra, acho que no fim ela ficará apenas no setor fixo mesmo, e vender as outras divisões. Não tem como se manter de pé com tanto prejuízo.

Mas a Oi Fibra fornece um link de alta qualidade. Só ouço elogios. Inclusive tem muita gente cancelando a Vivo e a NET pra migrar pra Oi Fibra.

Chip 31 anos foi o lançamento da Oi Móvel nos mercados onde a Telemar (Oi Fixo) tinha licença para atuar, numa época em que se pagava pelo minuto de ligação e telefonia móvel era muito mais cara.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.