Oi Fibra, eu não aguento mais receber suas ligações de telemarketing

1 curtida

Desde que abri meu CNPJ recebo ligações diárias da Oi Fibra.

1 curtida

Me identifiquei demais com a matéria! Os funcionários da Oi chegam a usar os números particulares para me mandar mensagem no WhatsApp oferencendo serviço! Muitas vezes fora de horário (22h, 2h… domingo).
MDS! É um nível de ódio que dá que não tem como explicar!

5 curtidas

Eu nunca mais recebi - o meu aparelho bloqueia quase tudo.
Raro passar alguma ligação dessas. Uso o sistema padrão da Samsung.

Mas Oi é o tipo de empresa q quero distância.
Fui cliente de tel fixo (ainda como Telemar) e depois contratei ADSL (comecei com 1Mbps e o meu último contrato, lá por 2009/2010, era de 5 ou 10Mbps, eu acho). Mudei de endereço, eles não tinham espaço no armário pra me receber no endereço novo e foi aí q dei tchau pra Oi.

Esse tipo de postura me afasta mais ainda de querer ser cliente (vale pra bancos, operadoras de telefonia móvel, tv a cabo, etc).

Ainda tenho meu número de BH, q pouco uso hoje em dia. Então acabo deixando desligado boa parte do tempo.
Se recebi ligações deles, passou batido.

3 curtidas

Cara, e não é só telefone, é SMS, é WhatsApp, é ligação no fixo, no celular e mesmo após contratar para meus pais (única que atende a região de Curitiba/PR que eles moram) a Oi CONTINUA TENTANDO VENDER PRA ELES 6 meses depois da aquisição.

Não há limites, é MUITO irritante!

4 curtidas

CRM passou longe na Oi.

3 curtidas

E o pior é receber propaganda da Oi Fibra… e não ter Oi Fibra no seu bairro (mesmo ele sendo um dos mais ricos da sua cidade). Imagino a cara de cu do atendente quando ele consulta meu CEP e vê que a Oi não atende aqui :clown_face:

9 curtidas

Como já tenho Oi Fibra, agora sou atormentado pela Tim Live. O pior de tudo é que ligam de diversos números de celular diferentes. Já devo ter bloqueado uns 50, mas volta e meia me ligam de um novo número.

2 curtidas

cara eu sou operador de telemarketing… não quer atender tem um botão vermelho GIGANTE no seu celular é só apertar… E outra, NENHUM ATENDENTE PODE TIRAR O NUMERO DESSA SUPOSTA LISTA DE LIGAÇÕES!!! SEQUER EXISTE UMA LISTA!!! não funciona dessa forma, não existe uma lista, nós não ligamos pra você, nós não temos controle sobre isso!!

Vc tem quantos anos, chamando os demais aqui de anta?

13 curtidas

O que não anula o incômodo de ser acordado num sábado de manhã no teu telefone funcional (já pensei que tinha dado ■■■■■ no meu trabalho) com um telemarketing.

9 curtidas

Gente, metam o processinho. Peguem esses 2, 3k e vão curtir. Quem sabe assim ela aprenda :smiling_face_with_three_hearts:

7 curtidas

O Não Me Perturbe pra mim tem funcionado bem desde que cadastrei nos primeiros minutos da liberação do serviço. As ligações cessaram, mas como nem tudo é perfeito, o número de SMS oferecendo coisas aumentou consideravelmente, mas pelo menos as mensagens não incomodam tanto quanto as ligações.

Meu problema atualmente é relacionado a dívidas bancárias de outras pessoas. Todo dia ligam perguntando por uma Maria que está devendo na praça. O pior é que meu número é relativamente novo, então acho que as operadoras andam reciclando números cancelados ou então uma Maria passou meu número de propósito.

3 curtidas

no meu caso é até mais engraçado, eu tenho Oi Fibra em casa e direto eles ficavam me ligando pra me oferecer Oi Fibra kkkkkk, tem vezes que ligam até no próprio fixo da Oi pra isso

3 curtidas

Só pela forma de se expressar, percebe-se que você vai morrer nessa profissão…

6 curtidas

Bah aqui não param tb! Mas na minha rua nem tem o serviço disponível.

4 curtidas

Deveriam ter algo para deizer que a ligação que entrou apra vocês não quer mais ser incomodado! Aqui são umas 3 ligações de números aleatórios, quando atendo ninguem fala. Logo depois entra a ligação com um “humano”, falo para ele não tenho interesse, 1h depois entra outra ligação. Gosto da Oi, gostaria de voltar a assinar, mas não há disponível no meu endereço!

3 curtidas

Hahahahah, pior é isso né, vários atendentes me ligaram, quando eu falo que não tem fibra da oi no meu bairro, eles insistem em pedir meu cep só para ver que realmente não tem fibra da oi mesmo :rofl:

3 curtidas

A Oi me ligava pra oferecer fibra numa linha eu já tinha fibra dela. Além de chato, o sistema deles é burro.

Na época que tinha horário de verão era pior ainda. Aqui ficamos naturalmente uma hora a menos que o horário de Brasília. Quando tinha horário de verão, ficava 2 horas a menos. Adivinha a hora que ligavam? 6:00h, TODOS OS DIAS. Parece que não sabiam que existem vários fusos no país. Foi tanta importunação, que tiramos o telefone fixo da rede e nunca mais usados. Ele só servia pra receber ligação de SPAM da Oi.

Fazem uma insistência absurda pra assinar o serviço e na hora de cancelar é o contrário. Minha mãe tinha um combo com internet (a porcaria da ADSL), TV, fixo e celular. Após a pífia internet de 5Mbps não abrir mais nada, assinamos fibra de um provedor local e decidimos cancelar tudo com a Oi. Como eu uso o número do celular e muita gente tem, pedi pra manter o número como pré pago para que eu podesse fazer portabilidade pra outra operadora. Até aí tudo bem, fizeram isso. Mas o problema é que a atendente ou se fez de desentendida ou realmente não entendeu, manteve todo o resto, mesmo eu solicitando com todas as letras que queria cancelar. Vem conta até hoje. Eu tô só esperando mandar pra algum serviço de proteção de crédito pra tirar um dinheiro dessa operadora lixo.

2 curtidas

Ficar apertando botão vermelho 30, 40 vezes no dia? Perder ligações importantes pra ficar recusando chamada? Eu já não atendo ligação desconhecida porque de 100 que recebo, 98 é disso. Antes ainda dava pra filtrar por DDD e não atender chamadas fora daqui, mas agora nem isso. Ligam de números locais, mesmo o chato não sendo daqui.

As vezes tô usando a internet do celular em alguma reunião online importante e do nada trava tudo. Adivinha? Telemarketing enchendo o saco. Como não há VoLTE, cai pra 3G e desconecta.

Sério, esse tipo de marketing já deveria ter sumido da face da terra. É completamente irritante. Anatel não deveria obrigar a usar código 0303 (não, não vão usar), deveria é PROIBIR isso, mandando multa pesada pra cima de quem descumprir. Há outras formas de se vender serviços sem ser de maneira completamente irritante.

7 curtidas