Oi Fibra e Nokia g-240w-c – Não consigo mais adicionar contas no Xbox e Windows 10

Preciso de ajuda, recentemente mudei para a Oi fibra, o modem instalado foi o Nokia g-240w-c, desde então não consigo mais adicionar contas no xbox e em dispositivos com Windows 10, sempre que coloco para adicionar um novo usuário tanto no xbox quanto nos computadores a tela para inserir o endereço de e-mail não aparece, sendo q com a rede móvel do meu celular funcionou.

Pode ser o caso do provedor estar bloqueando alguma porta.

https://support.microsoft.com/pt-br/help/4026770/xbox-open-these-network-ports-for-xbox-one

Já tentou mudar o DNS? Aqui, quando mudei para fibra óptica de um provedor local, aconteceu quase o mesmo. Alguns sites da Microsoft não abriam. Coloquei o Open DNS (208.67.222.222) como primário e o Cloudflare (1.1.1.1) como secundário. Resolveu.

Entrei no roteador mas as opções de DNS estão indisponíveis, ta em cinza travado não tem permissão para habilitar esta opção

E se fizer a alteração nos computadores e no Xbox? Aqui também não tive como fazer isso no roteador, mas deu certo mexendo só nas configurações do Windows mesmo.

Consegui, obrigado pela dica troquei o DNS nos computadores e no videogame para os DNS da Cloudflare e deu certo, funcionou tudo perfeitamente. Obrigado pelo suporte.

2 curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 2 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.