Oi encerra Oi Play e desiste do mercado de TV por assinatura via internet

Vish, e agora como assistir a F1 pois não tem a band na minha cidade?

4 curtidas

Nunca vi vantagem nesse serviço

Acho que direto pelo site da Band deve dar para assistir de qualquer lugar.

3 curtidas

Foi meu pensamento quando vi a notícia. Assisti poucos filmes na plataforma, mas usava direto para assistir F1 na Band

Vou dar uma olhada aqui, não sabia

Bem, pensando como a própria Oi, que as emissoras já tem seus apps para a experiência “out of home”, realmente, afinal, NewCo+, Canais Globo, entre outros, seguem disponíveis para usuários da Oi TV Fibra.
E pensando como rival do segmento de “IPTV Legal”, realmente, a Oi já perdeu a corrida pro DGO/Sky+, Claro TV+ e Zapping faz tempo (fora o Vivo Play, que corre por fora)!

1 curtida

Com planos péssimos e caros em relação à concorrência, o Oi Play seria pouco recomendável.
Soma-se a isso a segunda recuperação judicial da Oi, a desistência da Sky de comprar a base DTH da operadora, a concorrência elevada no ramo de IPTV legalizado e à fragmentação dos streamings gerou o fim da Oi Play.

2 curtidas

Se bem que o ramo de IPTV legalizada praticamente está consolidado entre o Claro TV+ e o Sky+. O Zapping e o Vivo Play tem pontos negativos, como o pouco número de canais no Zapping e a ausência dos Canais Globo no Vivo Play App.

1 curtida

Agora pelo amor de Deus, libera o login para as outras, globo play por exemplo

1 curtida

Horrível, Tinho os piores canais, e pra vender essas porcarias ainda faziam propaganda enganosa #oiplaylixo

Eu assisto pelo site e funciona bem, vc tem que fazer um cadastro para assistir. Um dia antes dos treinos livres ele te mandam um email com a programação do fim de semana.

Quando contratei a Oi recebi 1 ano da também por****a Discovery+ junto com a Oi Play, não assistir nenhum dos dois, mas agora sem a Oi Play a Oi na minha região se torna a única operadora de internet que não fornece nenhum serviço de stream como “brinde”.

Ela está oferecendo um serviço mais caro e sem mais nenhum atrativo.