Oi denuncia fake news de rivais e pede que clientes fiquem na empresa

Mas…a Oi está falida mesmo.

Sim, a tática é obviamente suja e ilegal, mas tá difícil defender a Oi.

4 curtidas

Não posso falar da qualidade da internet da Oi, mas o site e o aplicativo são infinitamente superiores aos da Vivo. Na verdade, toda a operação da GVT que a Vivo assumiu ficou uma porcaria.

2 curtidas

Sou cliente da OI e já recebi os 2, tanto a tentativa de portabilidade quanto o comunicado por e-mail (que já foram 2, um no inicio do ano)

O interessante disso tudo é que onde eu uso o celular a qualidade da internet 4g da OI era muito melhor que a da VIVO

Minha net fibra é da Obvious, mas roda na rede da Oi eu acho e não cai nunca. Só com queda de energia. Quanto a isso a Oi tá certa…

Só lembro da Oi pelo Velox, último produto que usei dela. 10 Mega sofridos.

1 curtida

Sou assinante da Oi Fibra a alguns anos e pra mim não tem internet melhor, a Oi de hoje nem se compara com a época da Velox, tanto na qualidade do serviço como no atendimento.

Eu nem atendo mais meu celular de tanto a TIM me aporrinhar com robô call, outro dia passou uma vendedora da Tim no meu estabelecimento com esse papo q a Tim comprou a Oi e quem fizesse a migração antes teria desconto, só não mandei ela se F* por educação.

A Tim é a empresa mais desonesta que existe essa que deveria falir, se me oferecerem internet de 1Gb + telefone ilimitado por zero reais eu passo.

8 curtidas

Eu fui um feliz assinante da GVT por anos, depois que a Vivo comprou foi decaindo em queda livre, migrei pra Oi Fibra já deve ter uns 4 anos e nunca tive um unico problema, tanto em casa como no trabalho sai da Vivo pra Oi e não voltaria atrás nem trocaria por outra.

1 curtida

Tenho Oi Fibra em casa e, em relação à Internet, não tenho o que reclamar. Já em relação a atendimento e app, tem muita coisa a melhorar ainda.
Na época de renovação da fidelidade fui bombardeado por “consultores” querendo que eu renovasse com eles. Aparecia números com DDD lá da pqp pra me encher o saco pelo whatsapp, mesmo depois de eu ja ter renovado pela central de atendimento.

“pois o que cai é a internet da concorrencia”… a Oi concorre com ela mesma, é? hahaha

Acho que já estou com a Oi fibra há 2 anos e até agora não tenho o que reclamar. Acho que a única vez que fiquei sem conexão por algumas horas foi quando teve um incêndio em um poste aqui perto (~4 horas).

1 curtida

O serviço fibra é muito bom, além de disponibilizarem ipv4 válido, tem ótimo custo benefício. O valor do plano de 500mb, é o de 300mb na Vivo.

Na época da migração da telefonia móvel da Oi para Vivo aqui na minha região, recebi dezenas de telefonemas da Vivo “ameaçando” ter minha linha cortada caso eu não aderisse o plano controle dessa operadora (eram 5 Gb por $39,99, enquanto eu colocava $15 e tinha 15Gb no pré pago da Oi). Eu sempre refutava e ainda dizia q iria denunciar a Vivo na Anatel pois é obrigação da operadora q assumir os clientes da Oi manterem os mesmos planos.
Mas infelizmente eu conheço algumas pessoas q caíram no “golpe” e fizeram a migração antecipada, mesmo para um pano pior do q tinha com a Oi.

Pior que a Oi Fibra é boa, não tenho o que reclamar

Pelo menos è uma das unicas que tem franquia ilimitada declaradamente no site.