Oi dá bônus de internet e libera acesso a apps de jornais

Originally published at: Oi dá bônus de internet e libera acesso a apps de jornais – Telecomunicações – Tecnoblog

Oi concederá 100 MB por dia no pré-pago e controle, além de bônus para recargas; Claro, TIM e Vivo também dão benefícios

Eu moro exatamente em um pedaço que não chega o sinal 4G. Muitos metros depois, existe o sinal do 4G da Oi. Já reclamei na Anatel, e eles me falaram que não há previsão para cobrir essa parte do meu endereço.
Enquanto, só posso usar o 3G com velocidade de até 1,5Mb.

1 curtida

Já estou com quase 14 gb de internet móvel da Oi, pelo menos se algo acontecer com a internet de casa, tenho um backup.

Não consigo acessar o serviço Oi Jornais. Alguém tem alguma dica de como posso conseguir? Eu tenho o plano mais alto da companhia.

Como conseguiu essa quantidade de dados?

Acumulando franquia de dados de recargas anteriores e aproveitando promoções de recarga no Mercado Pago e RecargaPay. De quando fiz a recarga no Mercado Pago era um desconto de R$10 com um mínimo de R$15 de recarga (certamente não está mais disponível a promoção).

Aí junto com o Oi Livre, do pré-pago da Oi, recebia ligações ilimitadas (mas mesmo assim 75 minutos para troca com dados de internet) e se não me engano uns 4gb de internet (não lembro de cabeça).

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 60 dias. Novas respostas não são mais permitidas.