Objeto encontra-se no status ainda não chegou á unidade

Comprei á uns 3 meses ja no WISH e a mercadoria chegou no Brasil em menos de um mes, mas demorou um tempão pra chegar nos correios e ainda não recebi, esta no status ainda não chegou á unidade, e o WISH estipula um prazo de 90 dias para entrega o qual já venceu dia 9 de setembro e dia 14 de setembro mandei reclamação pros correios e no mesmo dia olhei no site e apareceu no status ainda não chegou á unidade.

Greve.
Uma hora chega. Aconteceu comigo essa semana, e entregaram ontem.

Ah filho… não compra no Wish. Sério, o preço é muito acima* dos mesmos itens no Aliexpress (com frete grátis a partir de US$15, dizem chegar em 10 dias úteis)… sempre demora. Recebi coisa da Wish tipo depois de 9 meses… nem lembrava mais que tinha comprado.

Já quanto à demora dos Correios… para variar os Correios estão em greve.

(*eles ocultam o preço real no frete… tipo uns picaretas no ML…)

Meu entrou nesse mesmo status nesse mesmo horário e dia, deve ser algo automático dos correios devido q demora, o meu coincidentemente mudou para esse status algumas horas depois de abrir uma reclamação

Os Correios estão em greve, tenho uns 3 objetos Sedex (nacional, não é compra de fora) há 35 dias que estão com este mesmo status.

E o pior, eles falam que apenas 18% do efetivo está em greve. Enquanto na verdade é 82% em greve, os 18 que estão trabalhando.

Esses dias (antes da greve) comprei um casaco pela internet para minha mãe num site e era pelos correios, no status ficou quase 15 dias parado dizendo

AGF CERQUEIRA CESAR Objeto encaminhado
AGF CERQUEIRA CESAR Objeto postado

Depois de um tempão apareceu dizendo que saiu para Salvador - BA (detalhe: comprei em SP e moro no PR). Até que apareceu que saiu para entrega (em Salvador), descobri que o código de rastreio era outro, por coincidência a minha compra chegou no mesmo dia

Keaton: No AliExpress nc vou comprar pq diz um preço no início um preço mais barato e ainda é dolar e depois quando tu finaliza a compra o preço salta do anunciado para um bem maior e ainda como falei os preços são estipulados em dolares o que está sempre aumentando o preço comercial do mesmo, e quando converte para o Real o preço vai nas alturas é bem maior q todos os preços das compras que fiz no WISH e no SHOPE-Br juntos… Esse teu comentário de que é menor esta bem errado. A exemplo disso é um aparelho receptor e transmissãor de audio bluetooth no WISH tem um q comprei por 13 reais com frete e no AliExpress o mesmo aparelho do Maia barato estava por 31,50 reais com frete junto e outro exemplo foi um anel interativo q comprei por 9,50 com frete no wish q estava por 24,00 cm frete no AliExpress. E esse problema q estou enfrentando é culpa dos Correios q está uma merda…sempre recebi as coisas no tempo bem antecipado do Wish e Shope e agora os Correios culpam a pandemia e a greve por tudo

Se tu adicionar no carrinho e esperar um tempão, é óbvio que o preço vai mudar… como tu mesmo disse, dólar está alto e flutuando muito… além disso eles usam o eBanx para boleto… já precisei pedir estorno de compra que não chegou e consegui em 14 dias. Quanto ao preço muito mais alto, acredito que seja porque tu comprou de uma centena de lojas e cada loja tem seu frete (à menos que tu gaste 15 USD e só escolha as com AliExpress Direct).

Tem vezes que eu compro com AliExpres Direct e recebo em menos de um mês, as vezes 10 dias úteis (duas semanas corridas)… quanto tempo leva o Shopee e o Wish mesmo? Ah sim, o resto do ano… isso quando recebo. Estou esperando ao menos sete pacotes do Wish que não chegaram desde 2018 e eles não devolvem o dinheiro. (Não vou morrer por menos de 60 reais, mas também nunca mais compro nessa desgraça. Eles dizem para esperar um prazo, porém quando chega esse prazo eles dizem que tu não tem mais direito à devolução pois o prazo já passou. GG)
Ah sim, a demora nem é tão culpa dos correios, principalmente porque eles enviam fazendo maracutaias: tipo enviar propositalmente errado pra Suiça para eles devolverem pro Brasil e não pegarem imposto de importação. O que sempre causa um atraso ridiculo.

Por sinal, o ultimo pacote que eu recebi foram três chaveiros que não são nada parecidos com os da imagem. Uma falsificação grosseira de outro chaveiro que eu comprei.

1 curtida

Tive esse problema recentemente, depois de uns 15 dias recebi um aviso na página de rastreio para eu ir buscar o objeto em um CDD. Quando cheguei lá fila era enorme, no caminho passei por outro CDD que também estava lotado.

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.