O Windows 8 completou dez anos, mas ninguém fez festa

1 curtida

Apesar dos pesares, serviu muito bem pra preparar a galera para o Win10. Se pulasse do Win7 pro Win10, por exemplo, também causaria estranheza.
Sinto que o 11 também é nada mais que um preparo pra algo melhor no futuro.

8 curtidas

O W8 foi um bom Windows, com uma interface horrível.
Usei na época com o Classic Shell, e o desempenho/confiabilidade dele era melhor que o 7.

4 curtidas

Nem sabia que as pessoas comemoravam 10 anos de uma versão do windows .-., parabéns 8!!!

2 curtidas

Achava o marketing do Windows 8 sensacional na época, mas bem deslocado da realidade de muitos usuários. Era um sistema orientado ao toque e tablets primeiro, algo q representava (e ainda representa) uma minúscula parcela de usuários. Já o Vista foi parecido, um baita sistema, o marketing do WOW (quem lembra), mas para o qual pouca gente tinha hardware pra rodar liso.

nem a MS comemorou os dez anos do Windows 8

O erro desse Windows foi tentar trazer para PC, uma experiência touch

2 curtidas

Pra mim o Windows 10 nada mais é do que o Windows 7 com um design repaginado e a finada Cortana. Foi um claro movimento de voltar para o que deu certo, afim de eliminar qualquer lembrança do Windows 8.

Ele também deveria ser o Windows definitivo, recebendo atualizações, assim como o macOS da Apple já faz. Mas com a chegada do Windows 11, a Microsoft só continua o legado de inconsistências e lançamentos sem tração.

3 curtidas

O Windows 8 é ruim mas o 8.1 é um xuxuzinho.
Só nao uso ele até hoje pq troquei de PC recentemente e ele não funciona com Ryzen.

O Windows 10 é horrivel e o 11 é o 10 piorado.

1 curtida

Primeira pessoa que vejo que gostou do Windows 8.1

Não acho ele ruim, só acho que deveria ser um produto a parte, igual é o OS do Xbox, era maravilhoso em um tablet, mas já viram algum tablet decente para o Windows 8 naquele tempo? Do nada os tablets pararam de progredir e o que presta hj em dia é os top da samsung ou ipad.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.