O TV Express é serviço de IPTV Pirata?

Boa tarde galera, vi uma otima opção de tv, com site www.tvexpress.pro, e queria saber se é pirata, ou legal, aguardo.

é um serviço pirata.

2 curtidas

Obg, no caso eu fico com medo, pq anual é 12 meses, ou seja se o serviço cair perde mais de 250 reais,

Além de você estar contribuindo com o encarecimento dos serviços oficiais em prol de conseguir um serviço ruim pagando por isso. Se quer um serviço de IPTV oficial va com o DirectvGo que é um dos poucos atualmente que tem uma grande lista de canais e não precisa de nenhum aparelho adicional.

6 curtidas

O DirecTV é sensacional mesmo, veio em boa hora. Pena que a galera que usa ele em TVs e box diversas vem enfrentando problemas graves com o app, e o suporte tem sido bem ruim também. Fora isso, acho um custo/benefício incrível o serviço.

1 curtida

Estou gostando bastante também. O custo-beneficio é muito bom.

No meu caso uso no Roku Express, esses dias tive problemas de autenticação e não consegui ver TV a noite e pelo que conversei no chat foi um problema generalizado com os devices da Roku. Mas no dia seguinte já estava resolvido.

1 curtida

Eu estou segurando aqui pra começar o trial no dia 09 ou 10 porque gostaria de usar no app para TVs da Samsung que ainda não foi lançado. Mas ao mesmo tempo queria assinar antes do dia 10 para ter os 5 anos de HBO incluso!

Pois é, mas se for pirata nao vale a pena assinar um ano, esses serviços podem ser apreendidos a qualquer momento.

Pirata não vale assinar nem por 1 dia. Fique longe desses serviços. Como falei únicos IPTV que valem a pena são os oficiais: DirectvGo, Claro Box e outros que devem chegar logo.

2 curtidas

Então tve é pirata?

Sim

(aproveitando o limite mínimo de caracteres para dar parabéns pro @LekyChan)

Grato. boa tarde

Obrigado, quem diria que já fez 1 ano que me cadastrei aqui.

Este tópico foi fechado automaticamente 2 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.