O Threads vem aí: rival do Twitter será lançado nesta quinta-feira (06)

Vem em ótimo momento. O Musk precisa dessa pressão, digamos assim. Agora como tudo que faz parte da Meta, essa rede nova significa que vc não estará sozinho nela e será muito possivelmente importunado. Seu perfil será sugerido até para os cachorros da vizinha. O twitter está péssimo. Tanto em em funcionalidades quanto em ambiente ( mais tóxico impossível ). Mas ainda assim, é uma rede off para bem dizer todos os meus conhecidos e é assim para uns 95 % dos usuários. É uma rede voltada, e só funciona e tem graça, quando você está conectado com desconhecidos, mesmo. NInguem quer familia, colega de trabalho ou faculdade na sua rede do twitter. É uma rede de extravaso pessoal, podemos dizer.

6 curtidas

Maluco, para quê tudo isso? Já não vou testar no day 1
image

3 curtidas

Oh loko meu !!!

3 curtidas

Só teria isso se a pessoa quiser adicionar conhecidos, estilo a função do Insta de achar amigos do Facebook.

1 curtida

kkkkk ainda continua sendo o Facebook e Mark Zuckerberg por trás, coleta de dados vai ser massiva

Que logo horrível!!! Não tinha um designer ou inteligência artificial pra desenhar não?

1 curtida

Mesmo falando que ia passar longe, tô curioso pra ver como vai funcionar kkkkk E já pensando como vai ser a minha logística de manter o Twitter, o Bluesky e agora talvez o Threads kk

Mas basicamente o Twitter e qualquer outro app captura já essa quantidade de dados

Todos os apps ja fazem isso e escondido. Essa tela nao significa nada.

1 curtida

Esse dificilmente flopa, ainda mais que o twitter tá essa bomba e a única coisa que as pessoas estão falando contra é sobre o perfil atrelado, mas depois que verem que dá pra fazer um perfil novo, vai chover gente. Pois pelo andar vai ocorrer o mesmo que aconteceu com o Instagram, tens conta lá?

Vou testar, mas duvido que acabe usando de verdade.

Vai flopar…
Todas os produtos de sucesso do Facebook foram de sucessos de outras empresas.

Instagram já tinha uma base forte e foi comprada
Idem Whatsapp

Meta foi um fracasso.
Lançar um produto do zero e conquistar todo um público… Difícil hein.

Instagram só vai ter futuro ainda porque copiou o tiktok, se tivesse oportunidade comprava também.

Instagram literalmente coleta a mesma coisa.

5 curtidas

Real não entendo a preocupação com o quanto de dados o app vai “pegar”. Twitter, Meta, Google, Amazon, AliExpress, operadoras… Já tá tudo liberado hahahaha

Novo vazamento expõe 100 milhões de números de celular no Brasil – Tecnoblog
Vazamento expõe mais de 400 milhões de dados pessoais, CNPJs e placas – Tecnoblog

1 curtida

Se depender do governo dos EUA vai ter oportunidade sim! E muita

Um Twitter só que com o povo do Instagram…

5 curtidas

A Meta sempre querendo unificar às plataformas. Agora com o Threads, quer fazer o mesmo. O bom do Twitter, é que é raro você achar alguém do seu convívio diário. Com essa unificação, todo mundo acha todo mundo. Só falta o WhatsApp virar uma rede social, que no futuro, pretende também usar o @.

Muitos tentaram imitar o Twitter, mas a Meta surge com o Threads, no momento que se tem mais queixas. Embora o início de reclamações, tenha sido por causa da cobrança do selo azul, que a Meta já tem feito o mesmo.

1 curtida

Tomara que liberem postar conteúdo +18, assim como é possível no Twitter, mesmo que limitado.
Esse é um dos únicos motivos que me fazem abrir o Twitter, outro motivo é saber se algum serviço está fora do ar, pois as vezes o Down Detector mostra que o serviço continua online, mas alguma coisa de errada aconteceu e eu fico querendo confirmar.

1 curtida

Espero que dê certo. Gostaria mt de abandonar o twitter e usar outro app parecido, mas com uma equipe de verdade por trás (não que a meta seja flor que se cheire…)