O Telegram resetou minha senha e tirou meu e-mail cadastrado

Gente, isso já aconteceu com alguém, não fui banida, minha segunda senha estava funcionando normal e o e-mail foi simplesmente retirado pra recuperar. Falar com a porcaria do FAQ deles é totalmente inútil, tenho telegram premium, pago todo o mês. Isso é desanimador. Pra mim virou o pior chat do mundo. Minha conta tá lá com minha foto e tudo, nada foi mudado, ninguém entra nela, mas tudo foi resetada pelo próprio telegram.

Tu andou usando algum app de terceiro do Telegram? Se sim, qual?

Detalhe: verifica se tu ainda tem sua linha telefonica.

1 curtida

Só no Chrome do meu trabalho, o único diferente, mas só quem tem acesso sou eu pq é login pra cada um. Isso foi o próprio telegram mesmo, ou qnd eu passei a limpar o cel com o sd maid,um app q limpa cache

Só pelo fato de o telegram não ter mais representação no brasil eu não confiaria minhas fotos na nuvem deles pois nem o procon eu poderia acionar.

Isso é verdade, foi muita leseira minha deixar aquivos lá, são russos é quase impossível ou demora pra fazer algo. Um app tão bom q não te dá um suporte, o FAQ é inútil

Ah… eu verificaria esse computador… principalmente se tu abre PDF nele…

Fora isso, eu olharia se o celular não tem nenhum app suspeito… principalmente instalado de fora do Play Store ou que alguém pediu para instalar…

Além disso, olha se o email usado não foi comprometido… (nem adianta olhar pelas mensagens de resetar senha, eles apagam - e se eles tiraram o email, provavelmente foi esse o método usado)

É um computador do governo, monitorado pela TI, o que eu acesso, mal tem gente q acessa ele. Eles sabem que eu uso whatsapp e telegram pra trabalhar, meu e-mail está completamente normal, tudo está normal, menos meu telegram, q foi mudado senha e retirado o e-mail principal, ele não tá mandando mensagem pra ninguém e não é visto há dias desde q perdi o acesso. Não há dúvidas q foi o próprio telegram q bugou o meu user

Este tópico foi fechado automaticamente 90 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.