O superapp do Nubank e o chat com todos os chats

Agora querem ate seus chats, obrigado vou continuar na dupla (inter + itaú)

É uma clara corrida do Nubank atrás do Inter, que sempre foi muito a frente em termos de produtos e novidades.

1 curtida

Gosto muito do Inter mas foi ótima sacada do Nu a antecipação de parcela com desconto. Quem sabe o Inter adota qualquer dia.

O Nubank já possui uma “legião de fãs”. Até quando acontece alguma coisa ruim aparece um monte de gente pra defender o Nubank. Acredito que não precisarão mais investir em marketing depois da passagem da Anita que arregimentou uma legião de fãs da marca. Mas, como já foi discutido no fórum apropriado, acredito que essa operadora não fará muita diferença em termos de qualidade.

Acho q sou o único q não gosta desse modelo de super app q começou lá atrás com o Bradesco direcionando para o seu shopping, depois outros seguiram, como Inter, Nubank, até Itaú se rendeu e lançou seu shopping.

Por outro lado, ter um único app pra gerenciar investimentos é mais cômodo pra mim. Só deveria ter como ocultar ou, como no Modo Rua do Nubank, ter como esconder qd vc estiver fora de casa. Isso mais por questão violência BR, caso contrário, nem precisaria.

Pode ser bem estranho, mas esse app de chat com vários chats me resolveu um problema bem específico. A um tempo venho procurando maneiras de diminuir o uso do celular, principalmente porque o maior tempo de tela vem de aplicativos de vídeo (aka youtube, tiktok e instagram). Como sou “heavy user”, da mesma forma que sei configurar o tempo de tela sei desativá-lo com certa facilidade, então cheguei ao ponto de configurar o Controle Parental para ajustar meu uso no celular. Porém o Instagram sempre foi um ponto fora da curva, visto que uso com frequência a DM (por mais que o uso de Reels acaba me consumindo muito mais do que a DM em si). Com isso, imediatamente dei uma chance pro app do Beeper, pois me evita precisar ter o Instagram instalado, e mesmo assim permite me comunicar. Depois de um tempo volto pra dizer se o uso desse app deu certo

1 curtida

Já adotou. Mas tá em eterno testes.

Uma vez habilitou pra mim. Não lembro os valores exatos, mas a porcentagem do desconto estava bem próxima a que o Nubank concede.

Problema do Inter é que eles liberam pra todos os clientes as funções novas a passos de tartaruga. Acho que já tem uns 2 anos que é possível comprar no Shopping Inter com cartão de outros bancos e minha conta até hj não consegue. Já pedi no chat pra habilitarem pra mim e falam que é habilitado de modo gradual.

1 curtida

Hmmm valeu então.