O serviço "Não me perturbe" tem funcionado para você?

Estou cadastrado desde o início do lançamento do serviço, mas recebi ligação da Oi ofertando plano pós pago.

Eu também recebi, mas não posso provar o uso dos meus dados ou a origem, quem consultou esse cadastro. Deveríamos ter pensado que se trata de mais um cadastro. E outros virão.
Uma solução que tenho adotado, é usando emails diferentes para tipos de cadastro, por exemplo, redes sociais, sites que enviarão notificação aos kilos, uso um tipo diferente de email. E senhas únicas pra cada site e cadastro.

Eu tenho junto ao Procon-MG. Eu tentei no Nacional, mas o site do NACIONAL nao deixa cadastrar por ja ter cadastro do PROCON-MG. eu recebia ligaçoes da SKY!!! mas nunca atendi nenhuma. Tudo bloqueado. Descobri procurando o numero deles no google. Fiz uma queixa no consumidor.gov contra a Sky e eles disseram que vao parar de me ligar.

Qual é esse site nacional?

1 curtida

Comigo não tem funcionado muito bem, especialmente com relação à Claro. Eu inclusive abri reclamação na ouvidora da Claro, recebi resposta, mas depois de um mês ou dois tudo volta ao normal.

Acho que as operadoras relaxaram.

aqui nao funciona. todo dia recebo no minimo 5 chamadas. no auge chegou a incriveis 121 ligacoes. devo ter print disso eu acho. Ai acabo usando o blocker que ja vem no samsung e o app whoscall

Creio que sim. Não lembro de receber ligações de telemarketing há muitos e muitos anos.

Ajuda o fato de não possuir mais uma linha fixa, mas mesmo quando tinha não recordo de receber tais ligações.

como não tem funcionado. Peguei um novo número da claro e recebo muito ligação de spam. Cadastrei la mas até agora nada.

comigo ajudou muito, antes de cadastrar recebia no mínimo 5 ligações diárias de telemarketing, agora se eu recebo 2 no mês é muito.

Tenho cadastro no Procon SP desde 2016 e é muito raro me incomodarem oferecendo serviços; nesse tempo a maior dor de cabeça que tive foi uma sequência de chamadas da Claro me ofertando planos, mas fiz a denúncia junto ao Procon e eles pararam,

Com certeza, não esta funcionado amigo. Tenho recebido inúmeras ligações da Claro. tenho todas gravadas.

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.