O que vocês acham do AppleCare+? Vale a pena? Vocês usam?

Fala, galera! Eu sei que o AppleCare+ não é ofertado no Brasil, mas vocês acham que vale a pena assinar o serviço fazendo todo o malabarismo pra conseguir? Outra coisa: ainda tem plano que cobre roubos? Quem tem pode falar mais um pouco?

E aproveitando: se não existir mais plano com cobertura de roubo, existe alguma empresa de seguro para o celular que vocês gostam/confiam?

Se ele não é ofertado no Brasil, acredito que não tenha validade no Brasil

1 curtida

Para roubo, caso voce tenha Itaú, existe o seguro Cartão Protegido, que dentre várias coberturas, cobre o celular caso você seja roubado junto com o cartão de crédito. Eu já precisei usar após um roubo e fui 100% reembolsado o valor do meu celular.

Só tem um detalhe, pelo que lembro existe um teto para essa cobertura, e é bem inferior a um iPhone Pro, por exemplo. Mas pode ser que exista níveis que possam ser contratados, para cobrir valores específicos dos pertences que a pessoa possui.

Eu acho que vale a pena. Agora está muito mais fácil comprar. Só ir em ajustes , sobre e ja aparece a opção para comprar. Eu tenho uma conta na iTunes Store americana com o cartão da nomad ou comprando gift card ficou ainda mais fácil.

1 curtida

Para os produtos que são comercializados também no Brasil vale sim. E o melhor: não precisa pagar taxa pra acionar justamente pq no Brasil esse serviço não é comercializado.

Então nos EUA por exemplo, se vc tem AC+ e quebra a tela de um iPhone, precisa pagar uns $30 USD pra trocar a tela.

Aqui no Brasil é 0800.

1 curtida

Você paga quanto mensalmente? E sabe dizer se ainda tem plano para roubo?

Hoje em dia não existe mais teto para cobertura. No caso de itens de equipamento
eletrônico, de acordo com as condições gerais, é aplicado uma tabela de depreciação em relação ao valor da NF. Até 6 meses sem depreciação; de 6 meses até 1 ano 10% depreciação; De 1 ano até 3 anos 30% depreciação. Acima de 3 anos 50% depreciação.

Para um seguro que custa R$10/mês (R$20 para Personnalité), tá ótimo, dado as coberturas.

Um amigo meu já tinha falado desse valor, achei o preço sensacional!
Quando comprei meu Galaxy S20+ eu fui pesquisar sobre seguro, o mais barato que achei foi 750 reais (pelo período de 1 ano).
Se fosse até 350 reais no ano eu teria contratado, ainda bem que não contratei, pq já vai fazer 1 ano que comprei e não precisei :sweat_smile:

1 curtida

Vale muito a pena, pois cobre tudo o que está na mochila, não apenas o celular, além das outras coberturas, como saques, transação e compras sob coação, roubo ou furto após saque, etc.

O valor do seguro dos celulares no Brasil é um roubo (o que acaba sendo contraditório, você faz um seguro e é roubado pela seguradora hahaha). Você paga literalmente o valor do celular se fizer o seguro por uns 3 anos. Realmente não vale a pena.

1 curtida

Quanto custa ele? Qual a limitação? Apenas estar com o cartão? Ele cobre furtos ou apenas roubos qualificados com ameaças e tudo mais?

pior é as franquias que te cobram em alguns deles.

1 curtida

R$10/mês (ou R$20/mês se você for Personnalité)
Nessa página tem as coberturas completas e maiores informações.

Eu já precisei usar 1x e foi de boa acionar o seguro. Reembolsaram 100% o valor da nota do meu celular (um Galaxy S3). Na época só cobria roubo (furto não), desde que o cartão tenha sido roubado junto. E foi necessário abrir um BO presencial (não aceitava BO online). Não sei como tá hoje, pois faz muitos anos que precisei usar. Mas na página diz: “Garante ao segurado o ressarcimento dos valores dos itens que forem roubados ou furtados junto com o cartão, desde que que sejam de propriedade e estejam com ele no momento do crime.”

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.